Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
 
170 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Maio/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Otome wa Boku ni Koishiteru

Terminei a primeira não recomendação do Oiacz. Cry
E, que susto! Tentei postar assim que o tópico de Abril foi fechado. Enfim...

Spoiler:  
Gostei do anime. Diferente de todas as outras obras que assisti com um plot parecido(traps), incluindo doramas, essa foi a única em que o mc se manteve em seu personagem o tempo inteiro, às vezes eu até esquecia que era um garoto. Ele simplesmente não agia como um em nenhuma circunstância.

Fui pega de surpresa pelo plot com o fantasma. Não esperava por algo assim, mas nem se aprofundaram muito, então... lolz
Me incomodei com a loli toda hora a falar "nano desu yo" ugh
Mizuho foi, basicamente, uma salva-vidas no anime. O desenvolvimento focou mais em contar as historinhas das personagens secundárias do que arrumar confusões em cima do plot do mc, tanto que o anime encerrou sem a maioria das coleguinhas descobrirem que era um garoto.

Bem, sem muito o que comentar, foi divertido. 
 #3
Shinsekai Yori
Esse eu estava para assistir desde que iniciou, mas enrolei bastante. Comecei pois faz parte da lista de recomendações do Oiacz e, inclusive, do Out.
Recebeu notas altíssimas entre os meus colegas do MAL, não que isso diga muito, mas já tenho noção de que a maioria gostou. Bem, eu assisti uma hora disso(três episódios) e, lamento, dropei.
Não é um gênero que me interessa, me pareceu totalmente aleatório. Realmente não gosto de obras fantasiosas, simplesmente não tenho paciência para elas, isso é um fato. Eu até consigo assistir algumas, mas a maioria só me parece desinteressante e tediante. É algo como não gostar de matemática, não vai mudar. 
 #4
(01/05/2015, 17:02)ketolow Escreveu: Shinsekai Yori
Esse eu estava para assistir desde que iniciou, mas enrolei bastante. Comecei pois faz parte da lista de recomendações do Oiacz e, inclusive, do Out.
Recebeu notas altíssimas entre os meus colegas do MAL, não que isso diga muito, mas já tenho noção de que a maioria gostou. Bem, eu assisti uma hora disso(três episódios) e, lamento, dropei.
Não é um gênero que me interessa, me pareceu totalmente aleatório. Realmente não gosto de obras fantasiosas, simplesmente não tenho paciência para elas, isso é um fato. Eu até consigo assistir algumas, mas a maioria só me parece desinteressante e tediante. É algo como não gostar de matemática, não vai mudar. 

Verdade, tem isso, se bem que eu estava pensando só na qualidade do anime quando indiquei, não considerei isso. O começo é de fato conturbado, tem um período de familiarização com a sociedade do anime, parece mesmo random. Fica bem melhor depois, tem timeskip e tudo, mas nem vale à pena te aconselhar a continuar porque não muda tanto pra te fazer gostar se não gostou de nada até agora, a regra dos 3eps tá valendo nesse caso, haha.

De qualquer modo, acho que foi bom ter recomendado, mesmo que tenha sido só pra ouvir a ED. Essa tua aversão à fantasia é complicada de lidar, ainda mais pra mim já que worldbuilding é uma das coisas que mais aprecio.
 #5
Ket's taste is shit
 #6
Nurarihyon no Mago Sennen Makyou


Revendo a segunda temporada, enquanto a primeira temporada é brincadeira de criança, essa aqui é grande e poderosa, do ep 2 em diante o anime só melhora. Nura fica muito mais poderoso e enfrentar oponentes fortes, lembro que perdia folego lá pro final, mas não deixa de ser uma ótima temporada, bom shounen.


Hagoromo-Hitsune é uma das melhores vilãs q eu já vi, ficaria mto feliz se nos animes houvesse vilãs donas nesse nível haha


[Imagem: 927BI5Z.png]



Uma imagem da Hitsune fofa, maravilhosa, diva, gastei meus adjetivos kkk


[Imagem: U432Rbx.jpg]

Eu ri dela protegendo sua malinha de ir pra escola, olhe na cauda a maleta kkk


[Imagem: M9kp6Uu.jpg]
 #7
O manga de Nurarihyon ter sido cancelado foi uma pena, a segunda temporada foi realmente boa, queria muito uma continuação.
 #8
Então deve ser por isso q não ouvi falar mais nada da franquia, é uma pena pq a segunda temporada foi o auge das 2 temporadas.
 #9
Talvez cancelaram Nurarihyon no Mago porque chegaram a mesma conclusão que eu tive ao terminar a segunda temporada, que não tinha futuro nenhum. TInha um clima dark e mais ação em comparação a primeira temporada, mas o compasso era inconsistente e tampouco desenvolvia os personagens. Sendo que a ação em si tinha muita conversa e nome de golpes no meio. E eu ri do final, com deus ex machina levado ao extremo.
 #10
(02/05/2015, 16:46)Zefiris Escreveu: Talvez cancelaram Nurarihyon no Mago porque chegaram a mesma conclusão que eu tive ao terminar a segunda temporada, que não tinha futuro nenhum. TInha um clima dark e mais ação em comparação a primeira temporada, mas o compasso era inconsistente e tampouco desenvolvia os personagens. Sendo que a ação em si tinha muita conversa e nome de golpes no meio. E eu ri do final, com deus ex machina levado ao extremo.

com essa vilã diva eu nem me importo com os outros personagens, sério. Só tinha q dar um jeito de ressuscitar ela novamente hahaha
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes