Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
 
170 respostas neste tópico
 #21
@Metroid, como estás indo com KimiKiss? Completasse? Dropasse? On-holdasse? Parasse em que episódio? Tás gostando?
 #22
(07/05/2015, 16:33)ketolow Escreveu: @Metroid, como estás indo com KimiKiss? Completasse? Dropasse? On-holdasse? Parasse em que episódio? Tás gostando?

Bem. Ainda não. Nop. Yup. 12. Sim.
 #23
(07/05/2015, 16:40)Metroid Escreveu: Bem. Ainda não. Nop. Yup. 12. Sim.
Oh, eu também parei no 12. Terminarei semana que vem só. :c
 #24
[Imagem: cV7ZoAX.jpg]

Idolmaster está bem na Newtype. Asuna e Kirito ainda estão no top...
 #25
Esses japas...
 #26
(08/05/2015, 14:34)AngelGift Escreveu: Pra mim é preto, não do tipo Darker than Black, mas ainda preto. HAHA!

Isso me lembra que não tem tópico desse anime aqui. Já começou umas 2 discussões sobre ele mas nunca tinha gente suficiente pra discutir sobre o anime.
 #27
(08/05/2015, 14:36)rapier Escreveu: Isso me lembra que não tem tópico desse anime aqui. Já começou umas 2 discussões sobre ele mas nunca tinha gente suficiente pra discutir sobre o anime.

Tenho aqui mas nunca vi, usei a expressão porque lembrei que tu falou isso uma vez no canal. HAHA!
 #28
(08/05/2015, 14:43)AngelGift Escreveu: Tenho aqui mas nunca vi, usei a expressão porque lembrei que tu falou isso uma vez no canal. HAHA!

Então nem veja mesmo porque não é recomendado. Só as OPs do anime prestam. HAHA!
 #29
Minha sobrinha tá revendo pela quinta vez, Sakura Card Captor, eu sempre via com ela alguns episódios, mas eu não tenho saco pra anime assim, muito episódico... antes disso, ela reviu Digimon 1 pela terceira vez. HAHA!

Esse eu já prestei atenção em alguns episódios, principalmente nos eps. finais depois da batalha de Tóquio. 

Eu preciso baixar animes novos pra ela, ela vive revendo os de sempre... Pokémon, Digimon, SCC e Sailor Moon...
 #30
(08/05/2015, 15:12)AngelGift Escreveu: Minha sobrinha tá revendo pela quinta vez, Sakura Card Captor, eu sempre via com ela alguns episódios, mas eu não tenho saco pra anime assim, muito episódico... antes disso, ela reviu Digimon 1 pela terceira vez. HAHA!

Esse eu já prestei atenção em alguns episódios, principalmente nos eps. finais depois da batalha de Tóquio. 

Eu preciso baixar animes novos pra ela, ela vive revendo os de sempre... Pokémon, Digimon, SCC e Sailor Moon...
Quantos anos ela tem? Ela gosta de romances? Love
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes