Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
 
170 respostas neste tópico
 #141
Comecei a rever Wangan Midnight, o primo sério de Initial D. Mais focado em tuning e com corridas em vias expressas com bastante tráfego.

Bem, devo ficar assistindo até faltar luz. Com um ciclone extratropical se formando no litoral norte do RS, o vento estimado no decorrer desta quinta-feira é entre 100 e 120 km/h na minha região. Então provavelmente haverá danos na rede elétrica.
 #142
O segredo da velocidade dos corredores de rua deve ser a virgindade. Pois adoram recusar mulher ou se fazerem de surdos Forever Alone
 #143
Vi Ponyo... ehm... bem... só uma criança pra gostar daquilo mesmo. Isso explica a @ketolow ter gostado. Coolface

A minha sobrinha já tinha visto este filme e quis rever, agora, ela quer ver de novo... e de novo... haja paciência.

Arriety é muito melhor. Icon_mrgreen
1 usuário curtiu este post: ElankerM
 #144
Quando eu posso dizer "eu avisei"?  Sleep
 #145
(28/05/2015, 17:16)AngelGift Escreveu: Vi Ponyo... ehm... bem... só uma criança pra gostar daquilo mesmo. Isso explica a @ketolow ter gostado. Coolface

A minha sobrinha já tinha visto este filme e quis rever, agora, ela quer ver de novo... e de novo... haja paciência.

Arriety é muito melhor. Icon_mrgreen
É um amor, que bom que ela gostou. <3
Ainda não vi esse Arriety, vou dar uma olhada.
 #146
(28/05/2015, 19:04)Oiacz Escreveu: Quando eu posso dizer "eu avisei"?  Sleep

Que é isso, cara, espera eu ver todos os filmes primeiro. Pacman
 #147
No Taobao tem tanta merchan original e pirata dos animes que não consigo imaginar o quanto os chineses ganham com isso... HAHA! Por exemplo, Black Bullet: http://s.taobao.com/search?q=%E6%BC%86%E...29&ie=utf8.
 #148
(29/05/2015, 23:48)ketolow Escreveu: Não cai na dele, ele tá te recomendando um shoujo. Assista: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=662

Esse é um dos animes que desconheço o motivo de nunca ter assistido, lembro que a muito tempo atrás, cheguei a ver o primeiro ep. mas não o resto.

Certamente o foco mais meloso me fez manter uma certa distancia do anime na época.

Provavelmente devo assistir em um futuro próximo, mas não me parece um anime cheio de fanservice e coisas divertidas, apenas um anime sobre a forma mais pura e doce de amor.
 #149
(29/05/2015, 23:53)inuivan Escreveu: Esse é um dos animes que desconheço o motivo de nunca ter assistido, lembro que a muito tempo atrás, cheguei a ver o primeiro ep. mas não o resto.

Certamente o foco mais meloso me fez manter uma certa distancia do anime na época.

Provavelmente devo assistir em um futuro próximo, mas não me parece um anime cheio de fanservice e coisas divertidas, apenas um anime sobre a forma mais pura e doce de amor.

Não é anime de putaria nem de comédia, é um anime sério e parado.
 #150
(29/05/2015, 23:53)inuivan Escreveu: Provavelmente devo assistir em um futuro próximo, mas não me parece um anime cheio de fanservice e coisas divertidas, apenas um anime sobre a forma mais pura e doce de amor.
Bem assim mesmo, lindíssimo. Se começares agora já poderás terminar amanhã. Apesar de ser um pouco calmo, os episódios passam voando. 
Páginas (18): 1 ... 13 14 15 16 17 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes