Enquete: Qual jogo da série é o melhor?
Silent Hill 1
30.00%
6 30.00%
Silent Hill 2
35.00%
7 35.00%
Silent Hill 3
30.00%
6 30.00%
Silent Hill 4 - The Room
5.00%
1 5.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Silent Hill - Série

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #21
Agora com enquete eu voto o terceiro, pela experiência pessoal, foi o primeiro da série que zerei , além dele ser a conclusão do primeiro, talvez se eu tivesse jogado cada game até o final no momento de seus lançamentos (ou próximo à eles), talvez respondesse o 2.
Responder
 #22
Joguei Silent Hill 1 no ano de lançamento, sendo que primeiro aluguei e só depois de um tempo peguei uma cópia. Foi um dos poucos jogos que consegui finalizar durante o fim de semana, de tanto que me entreteve, e depois de um tempo completei com outros finais. Joguei ainda o 2 e 3 mas sem tanto afinco quanto o primeiro da série, tanto por falta de tempo quanto disponibilidade de outros jogos mas finalizei ambos 2 vezes. Já o 4, Origins e SM sequer me empolgaram. E os outros eu não joguei.

Meu voto obviamente vai para o primeirão. Sorrisão
Responder
 #23
(11/05/2015, 23:43)kunisaki Escreveu: Joguei Silent Hill 1 no ano de lançamento, sendo que primeiro aluguei e só depois de um tempo peguei uma cópia. Foi um dos poucos jogos que consegui finalizar durante o fim de semana, de tanto que me entreteve, e depois de um tempo completei com outros finais. Joguei ainda o 2 e 3 mas sem tanto afinco quanto o primeiro da série, tanto por falta de tempo quanto disponibilidade de outros jogos mas finalizei ambos 2 vezes. Já o 4, Origins e SM sequer me empolgaram. E os outros eu não joguei.

Meu voto obviamente vai para o primeirão. Sorrisão

Bom, pela enquete dá pra ver o óbvio... Os três primeiros são muito bons e qualquer um deles pode ser considerado o melhor. Também gosto muito do primeiro. Ele faz algo que os outros meio que abandonam, mas até que eu gosto disso nos outros 2. Ele incentiva a prática "morta" do lorehunting pra atenuar o mistério e sua sensação de desconforto por desconhecer o que está acontecendo. Atualmente os únicos AAAs que fazem isso direito são os jogos da from.
Responder
 #24
@gusyavoo, de acordo com seu avatar você conhece essa série de jogos, logo falta seu voto aqui.
Responder
 #25
(24/09/2015, 20:36)rapier Escreveu: @gusyavoo, de acordo com seu avatar você conhece essa série de jogos, logo falta seu voto aqui.

Opa, se eu conheço? Sou fã da série, apesar de que no meu ponto de vista caiu muito a qualidade, o que os primeiros jogos fizeram, me tornaram fã...

Todos originais...
[Imagem: ibGdW5H.jpg]


Vou desempatar para o 3!
Apesar de que se olhar apenas o quesito história, nada bate o 2...
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #26



Com certeza quem fez isso aí não bate bem das ideias.
Responder
 #27
Só zerei o 1, a primeira vez foi a muuuuuuito tempo atrás, joguei ele de novo no psp alguns meses atrás mas não cheguei até o final.
Responder
 #28
Só joguei o 2 para pc e ainda fiquei encalhado em um trailer onde não sabia como sair  Icon_eek Icon_lol
Responder
 #29
Tava revendo o P.T. pra ver exatamente onde a demo de RE7 falha tão miseravelmente em minha opinião. O vídeo e as reações do "rei do youtube" falam por si só. A demo era muito dinâmica e bem dirigida e o trabalho sonoro era absurdo. O lugar parece muito vivo e brincava com a cabeça do jogador deixando ele confuso sobre pra onde ir. Notei também outra coisa que me incomodou profundamente na demo do RE7, que é a sensação de "já vi tudo", mesmo você ainda não tendo feito tudo. Esses lugares pequenos dão uma sensação muito claustrofóbica, e quando o jogador não tem um feedback de progresso fica simplesmente frustrante. Mesmo o RE7 tendo uma casa com "2,5" andares enquanto o P.T. é basicamente um corredor, P.T. parece um jogo muito "maior" e mais dinâmico, por incentivar o jogador a estar sempre em movimento através das mudanças no cenário que te levam para fente, para trás e em loop na área do jogo. Sem comparação. Esse povo precisa comer muito sushi pra chegar no nível do kojima.  



E claro... Tem isso: 
Responder
 #30
(17/09/2016, 11:35)gusyavoo Escreveu: Aonde? Não estou sabendo disso não...


[Imagem: egJiHkZ.jpg]
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes