Enquete: Qual jogo da série é o melhor?
Silent Hill 1
30.00%
6 30.00%
Silent Hill 2
35.00%
7 35.00%
Silent Hill 3
30.00%
6 30.00%
Silent Hill 4 - The Room
5.00%
1 5.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Silent Hill - Série

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #11
(30/04/2015, 19:46)Metroid Escreveu: Falta uma enquete aí pro povo votar.

Teria algum jogo pra colocar além dos 4 primeiros?
Responder
 #12
(30/04/2015, 19:57)rapier Escreveu: Teria algum jogo pra colocar além dos 4 primeiros?

Tem sim. O zero/origins. HAHA!
Responder
 #13
(30/04/2015, 19:57)rapier Escreveu: Teria algum jogo pra colocar além dos 4 primeiros?

Eu colocaria todos os jogos maiores.
"1,2,3,4, Origins, Homecoming, Shattered Memories e Downpour".
O origins tem relação com o primeiro, o shattered memories é um bom jogo, o homecoming é um lixo, o dáospobre é... meh.
Responder
 #14
Eu até cheguei a baixar e começar a jogar o 4, mas nem sai da primeira sala e dropei, tava desanimado para continuar. Tentei também os SH do PSP mas eles tem a qualidade bizarra, eu esperava monstros bizarros não que os games fossem. Bem como o colega já disse, depois que o time silent deixou de fazer, os jogos parece ter idio por água abaixo, o kojima trouxe um fiapo de esperança, mas com a saída dele da Konami, mata numa cajadada só Metal Gear e Silent Hill.
Responder
 #15
(30/04/2015, 20:00)Opeth Escreveu: Eu colocaria todos os jogos maiores.
"1,2,3,4, Origins, Homecoming, Shattered Memories e Downpour".
O origins tem relação com o primeiro, o shattered memories é um bom jogo, o homecoming é um lixo, o dáospobre é... meh.

Ainda tenho que jogar o Shattered Memories. Dizem que não é remake e sim, uma recontagem do jogo original. Se bem que não sei a diferença.
Responder
 #16
(30/04/2015, 20:07)Metroid Escreveu: Ainda tenho que jogar o Shattered Memories. Dizem que não é remake e sim, uma recontagem do jogo original. Se bem que não sei a diferença.

É bacana. Não é o que os fãs da série estão acostumados, mas é um trabalho bem polido em sua narrativa. O final do jogo é genial. Em suma, ele não é muito silent hill, mas é uma experiência interessante. É uma recontagem dos eventos do primeiro sim, e poderia muito bem encaixar na história, embora é um spin-off. De fato não é um remake. A OST é muito boa.

@Havokdan , eu não tiraria o Kojima da jogada ainda.

"The next project will challenge a certain type of taboo. If I mess up, I'll probably have to leave the industry,"
"However, I don't want to pass by avoiding that. I turn 47 this year. It's been 24 years since I started making games. Today, I got an ally who would happily support me in that risk. Although it's just one person. For a start, it's good." 

Pouco depois o kojima mudaria sua foto do twiiter prum boneco Lego (com cabeça removível) e o cara do transplante de cabeça já está bem óbvio que tem envolvimento com o projeto. Isso me faz lembrar o trailer do Phantom Pain. O kojima é o rei dos trolls. Ainda que isso não justifique o comportamento estranho da konami nas últimas semanas e possa ser um assunto distinto, eu não ficaria surpreso se os fatos tiverem relação.
Responder
 #17
Votei no Silent Hill 3, o melhor dos que eu joguei.
Responder
 #18
(30/04/2015, 20:16)rapier Escreveu: Votei no Silent Hill 3, o melhor dos que eu joguei.

Excelente escolha. Eu tô na dúvida até agora. Mas acho que prefiro o 2 como jogo individual.
Responder
 #19
Esse vídeo é muito bom.

1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #20
Votei no Silent Hill 1 por pura nostalgia. O 2 é muito bom também, mas só zerei uma vez (ainda peguei um final meio bosta) e não lembro direito dos detalhes. Já o 1 eu zerei por baixo umas 6 vezes, peguei todos os finais e acho que ainda tenho meu Memory Card de PSX com o save de SH1 faltando uma ou duas zeradas pra poder conseguir as malditas 10 estrelas HAHA!

E o resto ainda não joguei.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes