Isekai no Seikishi Monogatari

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: e2GXqgq.jpg]

Ficha Técnica

Título: Isekai no Seikishi Monogatari
Título alternativo: Sinônimo: Tenchi Muyo! War on Geminar | Japonês: 異世界の聖機師物語 | Abreviatura: Isekai
Formato: OVA
Gênero: Magia, Mecha, Ecchi
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kajishima Masaki
Site oficial: http://www.seikishi.com/
Estúdio: AIC Spirits, Bestack
Produtora: VAP
Diretor: Yoshikawa Kouji
Supervisor do script: Shirane Hideki
Character Design: Watanabe Hajime
Data de estréia: 20/03/2009
Emissora: Animax
Número de episódios: 13
Abertura: "Follow Me" por Kagami Seira
Encerramento: "Destino" por Alchemy+
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
(28/04/2015, 11:48)barafael Escreveu: Só curto a doll qdo ela está na versão irmã mais velha peituda.

Pra mim a melhor dona disparado é a elfa negra.

A Mexiah? Thumbdown

A Aura é dispensável. Não fede nem cheira.

Aliás, esse anime é o paraíso da necrofilia. Ainda bem que tirando as donas, a história até presta.
Responder
 #3
Lashara com seus 12 anos é win por default.

Sobre a elfa negra... Bem, ela é tão velha que se você procurar pela internet só verá "Unknown" a respeito da idade dela. Ok ok, elfas tem a tendência de viver um looongo tempo, mas diferente de uma Deedlit da vida que tem uma aparência decente, essa deixou transparecer os anos.
Responder
 #4
Não gosta da Mexiah, prefiro a doll. No geral não tem donas ótimas só melhorzinhas perto das outras.
Responder
 #5
(28/04/2015, 12:04)Aretkusu Escreveu: Não gosta da Mexiah, prefiro a doll. No geral não tem donas ótimas só melhorzinhas perto das outras.

É mais ou menos isso daí mesmo. A Lashara e a Doll não são tão boas, mas comparando com o resto...
Responder
 #6
Tirando a discussão das donas, pq gosto é particular eu acho esse anime formidável, recomendo veemente.
Responder
 #7
(28/04/2015, 12:48)barafael Escreveu: Tirando a discussão das donas, pq gosto é particular eu acho esse anime formidável, recomendo veemente.

Não acho esse anime formidável, mas é um anime melhor que a soma das partes. Diria que o ponto fraco dele são os personagens.
Responder
 #8
Onde tem para baixar?
Responder
 #9
(29/04/2015, 10:11)Killy Escreveu: Onde tem para baixar?

Mais fácil você perguntar em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=5&page=1.
Responder
 #10
(17/05/2015, 03:36)Ton Escreveu: Agora revendo Isekai no Seikishi Monogatari.

Haja paciência.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes