Isekai no Seikishi Monogatari

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
(17/05/2015, 10:03)rapier Escreveu: Haja paciência.

penso como o colega citou na página anterior, acho o anime formidável, rever é mto natural.
Responder
 #12
Tinha esquecido como era boa a Yukine, pqp fiquei até excitado ela tentando seduzir o kenshin  Icon_cool Icon_cool
Responder
 #13
Nem terminei o 1° eps e já desanimei, mas irei assistir por completo. Espero me surpreender.
Responder
 #14
(18/05/2015, 10:03)Killy Escreveu: Nem terminei o 1° eps e já desanimei, mas irei assistir por completo. Espero me surpreender.

Não sei o que você espera, mas esse anime é apenas uma atualização de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=439.
Responder
 #15
(18/05/2015, 10:09)rapier Escreveu: Não sei o que você espera, mas esse anime é apenas uma atualização de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=439.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Fala isso não que vc não ajuda. Quero apenas entender o porquê do pessoal falar bem, etc.
Responder
 #16
(18/05/2015, 10:10)Killy Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Fala isso não que vc não ajuda. Quero apenas entender o porquê do pessoal falar bem, etc.

Mas eu ajudo... a espalhar a verdade. O povo fala bem porque é uma atualização de Tenchi, como já falei. Aliás, eu gosto de Isekai apesar dos pesares.
Responder
 #17
Eu gosto desse anime. Não tem lá nada de especial mas eu gosto da ambientação.

Aliás, só eu que gosto da Maria?  HAHA!

Claro que a Lashara é a melhor dona, mas a Maria deve ter a mesma idade ou menos. Uma pena que a personagem não tenha sido desenvolvida.

As donas boas são: Lashara, Maria e Doll. Nessa ordem.
Responder
 #18
(22/05/2015, 04:00)Kyyzao Escreveu: Aliás, só eu que gosto da Maria?  HAHA!

Claro que a Lashara é a melhor dona, mas a Maria deve ter a mesma idade ou menos. Uma pena que a personagem não tenha sido desenvolvida.

A Maria é a outra princesa, rival e parente da Lashara? Cara, ela mal apareceu no anime.
Responder
 #19
As melhores donas são Aura, Yukine, Flora e Mexiah, as lolis do anime Lashara e Maria acho mto fracas
Responder
 #20
(22/05/2015, 09:00)Ton Escreveu: As melhores donas são Aura, Yukine, Flora e Mexiah, as lolis do anime Lashara e Maria acho mto fracas

Você é necrocon, logo seu post não surpreende.

Aliás, como as donas não são só parte de um "harém", elas têm um papel na história, elas não incomodam mesmo sendo mais fracas que caldo de bila.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes