Animes Harem

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(28/04/2015, 01:05)ketolow Escreveu: Ichigo 100

Você viu os OVAs disso?

(28/04/2015, 00:59)Oiacz Escreveu: Mas harém é justamente IS, Zombie Desu ka? e Sora no Otoshimono... várias garotas querendo literalmente dar para um protagonista virgem  Icon_eek

Faz um tempo que vi Korewa, mas não lembro de ser um anime harém... só lembro de duas donas importantes: Hellscythe e a Haruna... também tinha uma outra dona que eu esqueci o nome, mas acho que mesmo assim não é um anime harém... pelo menos não da forma "várias donas querem dar pro main que tá nem aí".
Responder
 #12
(28/04/2015, 01:02)Kyyzao Escreveu: Seitokai no Ichizon.

Que recomendação lixo... povo aqui não para com a trollagem... HAHA!
Responder
 #13
Se me lembro o interesse amoroso em torno do protagonista de MM! vem de 2 mulheres. Harém com somente 2 mulheres? Acho que seria 3 em diante.


Bem, alguns animes com algum conteúdo harém do qual simpatizo:
> Final Approach
> Isekai no Seikishi Monogatari
> Koukaku no Regios
> Nagasarete Airantou
> Omamori Himari
Responder
 #14
(28/04/2015, 10:58)Zefiris Escreveu: Se me lembro o interesse amoroso em torno do protagonista de MM! vem de 2 mulheres. Harém com somente 2 mulheres? Acho que seria 3 em diante.

Isso daí vem da definição do MAL, logo é normal que esteja errado.
Responder
 #15
(28/04/2015, 10:58)Zefiris Escreveu: Se me lembro o interesse amoroso em torno do protagonista de MM! vem de 2 mulheres. Harém com somente 2 mulheres? Acho que seria 3 em diante.

São 5 donas, mas a Mio e a Yuuno são as que mais aparecem. A mãe do cara e a irmã também querem incestar ele.
Responder
 #16
(28/04/2015, 11:15)Kyyzao Escreveu: São 5 donas, mas a Mio e a Yuuno são as que mais aparecem. A mãe do cara e a irmã também querem incestar ele.

Se for assim então o MAL não estava errado. Se bem que no AniDB não diz que é harém, logo eu desconfio que as outras donas mal apareçam.
Responder
 #17
(28/04/2015, 11:18)rapier Escreveu: Se for assim então o MAL não estava errado. Se bem que no AniDB não diz que é harém, logo eu desconfio que as outras donas mal apareçam.

O tempo de tela delas foi quase nada. Acho que teve metade de 1 ep dedicado e só, o resto foi cena random.
Responder
 #18
Hagure Yuusha no Estetica.
Responder
 #19
(28/04/2015, 10:58)Zefiris Escreveu: Se me lembro o interesse amoroso em torno do protagonista de MM! vem de 2 mulheres. Harém com somente 2 mulheres? Acho que seria 3 em diante.


Bem, alguns animes com algum conteúdo harém do qual simpatizo:
> Final Approach
> Isekai no Seikishi Monogatari
> Koukaku no Regios
> Nagasarete Airantou
> Omamori Himari

Recomendo fortemente Isekai no Sekishi Monogatari, muita dona boa.
Responder
 #20
(28/04/2015, 11:40)barafael Escreveu: Recomendo fortemente Isekai no Sekishi Monogatari, muita dona boa.

Muita? Acho que vimos animes diferentes. Só a Lashara e a Doll prestam, o resto varia de dispensável a necrofilia.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes