Inari, Konkon, Koi Iroha.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
105 respostas neste tópico
 #41
(15/01/2014, 19:09)jihox Escreveu: Episódio 1

Gostei bastante, infinitamente acima das expectativas. Adoro surpresas agradáveis.

Se falou de surpresas vale a pena acompanhar.

* BinSlashBash caçando em pt-br
Responder
 #42
Okay.. vou dar uma chance a isso aqui..
Responder
 #43
Well, pelo menos foi bom ver algo que já li animado... mas a história é cheia de mimimis desnecessários.
Principalmente lá pro cap25, e pelo menos o anime não vai chegar lá com 10ep.

Como fiquei quando li o mangá, seria tudo melhor se a Inari continuasse com o desejo ativo por mais tempo...
Geraria um pouco de treta. Mas não... voltaram ela logo ao normal e descartaram possível plot interessante.

E como no manga, ate hoje não entendi isso... acho que perdi alguma explicação inexistente na obra.
O desejo da Inari era se tornar a loira. Como foi realizado? Ela foi parar no corpo da loira, não o corpo dela se transformou no da loira.
Então... quando ela comeu o poder da Uka... é como se a loira tivesse se transformado na Inari.
Então... como que existe uma outra loira? Icon_rolleyes

Well, mas animação ficou daora, e o sotaque das vozes ficou lindo.
Responder
 #44
EP01

bom inicio...
até que esse estúdio novato se saiu bem...
se bem que pelo comentário por ai já teve um belo de rape...
vamos ver no que vão focar...
sempre acabo dropando anime do tipo, vamos ver se esse consigo acompanhar até o fim...
Responder
 #45
(16/01/2014, 19:30)Oiacz Escreveu: Well, pelo menos foi bom ver algo que já li animado... mas a história é cheia de mimimis desnecessários.
Principalmente lá pro cap25, e pelo menos o anime não vai chegar lá com 10ep.

Como fiquei quando li o mangá, seria tudo melhor se a Inari continuasse com o desejo ativo por mais tempo...
Geraria um pouco de treta. Mas não... voltaram ela logo ao normal e descartaram possível plot interessante.

E como no manga, ate hoje não entendi isso... acho que perdi alguma explicação inexistente na obra.
O desejo da Inari era se tornar a loira. Como foi realizado? Ela foi parar no corpo da loira, não o corpo dela se transformou no da loira.
Então... quando ela comeu o poder da Uka... é como se a loira tivesse se transformado na Inari.
Então... como que existe uma outra loira? Icon_rolleyes


Well, mas animação ficou daora, e o sotaque das vozes ficou lindo.

Resposta a loirinha lá é um NPC Icon_lol

Eu gostei do que vi nesse ep1 ... Clima muito agradável entre os personagens e aconteceu algo interessante ou não após a Inari se transformar na loirinha lá, porém o problema já foi resolvido. Esperar agora qual será o novo motivo pra uma outra ação.
Responder
 #46
Episódio 2

[Imagem: 6uDbc.jpg]

Como ela está segurando a bolsa de baixo?
Responder
 #47
(22/01/2014, 21:49)Oiacz Escreveu: Episódio 2

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6uDbc.jpg]

Como ela está segurando a bolsa de baixo?

Talvez a alça da bolsa vá até o pescoço. Coolface
Responder
 #48
(22/01/2014, 22:24)Gadrarth Escreveu: Talvez a alça da bolsa vá até o pescoço. Coolface

Tsk
Responder
 #49
Episódio 02

Essa Amaterasu é muito huezeira mesmo. É idosa, mas curti as ideias dela.
Responder
 #50
EP02

Amaterasu é mega troll Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes