Inari, Konkon, Koi Iroha.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:12.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
105 respostas neste tópico
 #21
Vocês tem que analisar que eu também não leio shoujo mesmo de romance, e não são todas as garotas que são assim. 
Responder
 #22
(11/12/2013, 23:00)Jessi Escreveu: Vocês tem que analisar que eu também não leio shoujo mesmo de romance, e não são todas as garotas que são assim. 

as garotas não costumam assistir anime desse tipo mesmo...
vide tópico de Gingitsune no outro fórum...
Responder
 #23
(11/12/2013, 23:00)Jessi Escreveu: Vocês tem que analisar que eu também não leio shoujo mesmo de romance, e não são todas as garotas que são assim. 

Usando um exemplo IRL, nenhuma das minhas irmãs assiste shoujo regularmente. Dessa temporada, elas só estão vendo Tokyo Ravens e Strike the Blood. Apesar de que a menor já viu Tonari no Kaibutsu-kun e a maior já viu Vampire Knight e coisas parecidas.
Responder
 #24
(11/12/2013, 23:02)rapier Escreveu: Usando um exemplo IRL, nenhuma das minhas irmãs assiste shoujo regularmente. Dessa temporada, elas só estão vendo Tokyo Ravens e Strike the Blood. Apesar de que a menor já viu Tonari no Kaibutsu-kun e a maior já viu Vampire Knight e coisas parecidas.

Bem, tempouco shoujo saindo mesmo.
Responder
 #25
Sei lá, mas esse aqui chamou a minha atenção. Talvez assista.
Responder
 #26
> Gender Bender addicted

Comecei o mangá quando confirmaram o anime lá no Suko por ter Gender Bender...
Não foi o que esperava. Muito mimimi... queria logo fanservice like iDol Pretender Icon_lolIcon_rolleyes
Mas a relação entre os personagens é bem legal, a história também.
Dá pra assistir... só não espero nada de mais, já que já li -q
Responder
 #27
(12/12/2013, 00:24)Oiacz Escreveu: > Gender Bender addicted

Comecei o mangá quando confirmaram o anime lá no Suko por ter Gender Bender...
Não foi o que esperava. Muito mimimi... queria logo fanservice like iDol Pretender Icon_lolIcon_rolleyes
Mas a relação entre os personagens é bem legal, a história também.
Dá pra assistir... só não espero nada de mais, já que já li -q

Bah! É só esperar que ele não siga o mangá então. Ao que parece, a maioria dos animes atuais já não seguem o source material mesmo.
Responder
 #28
Eu nem ligaria para rape (embora os xiitas provavelmente mandariam para aquele lugar), mas, se acontece algo desse nível quem roda seria justamente os tradutores de fansub. Icon_lol
Responder
 #29
Provavelmente esse vou assistir, espero que não seja ruim.
Responder
 #30
gostei do PV...
e do sotaque tbm das seiyuus...
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes