Megazone 23

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
 #51
Revi o primeiro OVA e continuo achando ele foda, o segundo é inferior, não só por causa do CD que... Facepalm mas também achei ele malfeito em algumas cenas, ao menos na parte final alí foi bacana, mas daí vem o 3 e joga tudo no lixo, praticamente... bem, só vi a parte 1 do 3, no final o cara desperta a Eve, então vou ver o último agora, só sei que o OVA 3 é bem chatinho se comparado ao primeiro, parece até outro anime só que com a mesma ambientação, mas não vi nada sobre a guerra contra o inimigo (que tem no 1), não se falam mais do Bahamut... se bem que no final do 2, deu a entender que o Bahamut entrou em colapso e a cidade lá foi destruída, mas no finalzinho o Shogo e os amigos encontram um lugar novo, uma área verde sem civilização... cara, eu entendi PN daquilo, o OVA 1 era tão bom e conseguia deixar as coisas, por mais que meio lombradas, com certo pé no chão.
Responder
 #52
É só ver o I e ignorar o resto, coisa que felizmente dá pra fazer.
Responder
 #53
(29/06/2017, 20:34)mandrake_ Escreveu: Revi o primeiro OVA e continuo achando ele foda, o segundo é inferior, não só por causa do CD que... Facepalm mas também achei ele malfeito em algumas cenas, ao menos na parte final alí foi bacana, mas daí vem o 3 e joga tudo no lixo, praticamente... bem, só vi a parte 1 do 3, no final o cara desperta a Eve, então vou ver o último agora, só sei que o OVA 3 é bem chatinho se comparado ao primeiro, parece até outro anime só que com a mesma ambientação, mas não vi nada sobre a guerra contra o inimigo (que tem no 1), não se falam mais do Bahamut... se bem que no final do 2, deu a entender que o Bahamut entrou em colapso e a cidade lá foi destruída, mas no finalzinho o Shogo e os amigos encontram um lugar novo, uma área verde sem civilização... cara, eu entendi PN daquilo, o OVA 1 era tão bom e conseguia deixar as coisas, por mais que meio lombradas, com certo pé no chão.

O OVA 3 se passa um bom tempo depois do 2. Nem lembro quantos anos.
Responder
 #54
(29/06/2017, 20:35)Metroid Escreveu: É só ver o I e ignorar o resto, coisa que felizmente dá pra fazer.

Dá pra ver o 2 também, que é continuação direta do 1, apesar dos pesares.
Responder
 #55
Sim, o 2 tem um ótimo desfecho para a história, devia ter parado ali.
Responder
 #56
Terminei aqui, bem, ficarei com as boas lembranças do OVA 1 e as músicas... ah, como eu adoro as músicas desse anime, o engraçado é que as minhas favoritas eu nunca tinha visto em cena, sempre quando tocava Higeki no Idol ou Nemurenu no mori no Biju eu tava cantando. HAHA!

Foda d+.
Responder
 #57
[Imagem: Yrwpfip.jpg]

[Imagem: PJtkfDa.jpg]

[Imagem: iapPr0p.jpg]

Como ainda tá em crowdfunding, só abrirei tópico se o pedir dinheiro der certo.
Responder
 #58
Esse anime, se não assistir na sequencia você pensa que tá vendo outra coisa. Porque a mudança do traço durante os episódios é drástica.
Responder
 #59
Revi as parte 1 e 2.

A parte 1 é legal, mas a parte 2 já começa a dar sonífero pro espectador. E aquela mudança radical no design dos personagens foi tristeza. RIP Yui.

[Imagem: w3nLp5B.jpg]

Não sabia que os Japas conheciam Silver Hawks.
Responder
 #60
[Imagem: ymKuLOA.jpg] [Imagem: 19SyeeO.jpg]
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes