Megazone 23

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
73 respostas neste tópico
 #31
Lembra Macross, mas infelizmente não consegui gostar tanto como o mesmo. Gostei do CD das donas, consegui assistir tudo por elas.. apesar q a primeira q apareceu de cabelo verde era bem chatinha.
Seria uma boa um remake, me faria ver com outros olhos o anime.
Responder
 #32
Eu terminei de ver o filme 1 agora, e sei lá, não tenho muito o quê dizendo que já não tenham dito. A história é boa, só é meio lombra e não é explicado muita coisa. O ponto forte foram os dois protagonistas, eles paqueraram, saíram e na hora certa, transaram. Sem draminha, nem romacinho besta.
Responder
 #33
Outro ponto forte do anime, pensando melhor agora, é quando o MC percebe que a idol é falsa enquanto está fazendo cinema. O cinema é muitas vezes o simulacro da realidade, e é no simulacro do simulacro que ele consegue ter o insight e perceber até que ponto quê tudo tá.
Responder
 #34
Eu tinha terminado o 2 e a primeira parte do 3 no mesmo dia da última postagem, mas atrasei um pouco para ver a segunda parte.

Eu gostei tanto do 2 filme quanto do primeiro, tem menos surpresas mas aquilo é um sonho punk. E eu prefiro a Yui do II.  Icon_lol  O terceiro é mais chatinho, mas é menos lombra que os dois primeiros.
Responder
 #35
Vai sair um remake e uma nova série disso? Muito inesperado. Talvez finalmente sigam o plano original de fazerem uma série de TV.
Responder
 #36
Massa, ainda devo terminar os OVAs até lá... HAHA!
Responder
 #37
Muito inesperado mesmo! Que venha!  Icon_cool
Responder
 #38
Parece que não falei isso nesse tópico, mas mesmo tendo investimento na casa dos milhões, esse OVA foi o primeiro anime lançado no formato OVA que se pagou.
Responder
 #39
(07/03/2017, 09:56)rapier Escreveu: Parece que não falei isso nesse tópico, mas mesmo tendo investimento na casa dos milhões, esse OVA foi o primeiro anime lançado no formato OVA que se pagou.

tem até bluray disso imagino que venda desde 1985 e teve uma versão remasterizada isso é raro, só acontece se teve muito sucesso.
Responder
 #40
(07/03/2017, 09:57)Aria-shachou Escreveu: tem até bluray disso imagino que venda desde 1985 e teve uma versão remasterizada isso é raro, só acontece se teve muito sucesso.

O OVA foi gravado em fitas 35mm, padrão de cinema, e assim foi digitalizado a 4K, por isso o BD possui qualidade fenomenal.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes