Gokicha

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: sEfIIoz.jpg]

Ficha Técnica

Título: Gokicha!! Cockroach Girls
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ごきチャ!! Cockroach Girls | Abreviatura: -
Formato: ONA
Gênero: Comédia
Obra original: Mangá - 3 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Manga Time Kirara Carat
Escrito por: Rui Tamachi
Site oficial: http://ch.nicovideo.jp/channel/ch60379
Estúdio: Wao World, MooGoo
Produtora: Movic
Diretor: Kubo Hiroshi
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 14/09/2012
Emissora: -
Número de episódios: 2
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Falando em baratas, um dia desses eu vi Gokicha!

O primeiro ep. é uma história de amor melhor que a de Crepúsculo. HAHA!
Responder
 #2
(22/04/2015, 23:14)AngelGift Escreveu: Falando em baratas, um dia desses eu vi Gokicha!

O primeiro ep. é uma história de amor melhor que a de Crepúsculo. HAHA!

Também vi Gokicha, e adoraria que saísse anime disso. É comédia ver as baratas sendo trucidadas.
Responder
 #3
(22/04/2015, 23:14)AngelGift Escreveu: Falando em baratas, um dia desses eu vi Gokicha!

O primeiro ep. é uma história de amor melhor que a de Crepúsculo. HAHA!
(22/04/2015, 23:15)rapier Escreveu: Também vi Gokicha, e adoraria que saísse anime disso. É comédia ver as baratas sendo trucidadas.

Tô até hoje me enrolando pra assistir isso aí.

Um dia eu venço a preguiça HAHA!
Responder
 #4
(22/04/2015, 23:15)TheOverlord Escreveu: Tô até hoje me enrolando pra assistir isso aí.

Um dia eu venço a preguiça HAHA!

Pode ver, vale a pena. Problema é só não ser anime.
Responder
 #5
(22/04/2015, 23:15)rapier Escreveu: Também vi Gokicha, e adoraria que saísse anime disso. É comédia ver as baratas sendo trucidadas.

Teve muito pouco anime disso pra eu achar bom ou ruim, mas nos dois eps. que tem de 7 minutos, eu gostei. É bem comédia mesmo, mas era muito, muito malfeito, parecia que eles pegaram umas páginas do mangá, pintaram e colocaram movimentos. HAHA!

Também gostaria que saísse um anime disso... eu gostei dos traços das baratinhas, elas são boas e o anime tem comédia. (aprende aí Nagisa)
Responder
 #6
(22/04/2015, 23:22)AngelGift Escreveu: Teve muito pouco anime disso pra eu achar bom ou ruim, mas nos dois eps. que tem de 7 minutos, eu gostei. É bem comédia mesmo, mas era muito, muito malfeito, parecia que eles pegaram umas páginas do mangá, pintaram e colocaram movimentos. HAHA!

Como eu falei, eu queria a versão anime, não a versão que saiu.

(22/04/2015, 23:22)AngelGift Escreveu: Também gostaria que saísse um anime disso... eu gostei dos traços das baratinhas, elas são boas e o anime tem comédia. (aprende aí Nagisa)

A barata loira (voz da http://anime-forum.info/showthread.php?tid=928) era uma vilã engraçada. Ela saía por aí que nem barata tonta só pra encher o saco dos humanos.
Responder
 #7
(22/04/2015, 23:23)rapier Escreveu: A barata loira (voz da http://anime-forum.info/showthread.php?tid=928) era uma vilã engraçada. Ela saía por aí que nem barata tonta só pra encher o saco dos humanos.

Ela era meio masoquista, ela gostava de mexer com os humanos pra depois sair correndo deles e, eventualmente, ser esmagada. Coitada era da baratinha moe que tentava ser amiga dos humanos, tão kawaii. Desu

Ah, é. O final do ep.2 dois é meio wtf, deu a entender que a baratinha moe morre no final e a barata loira escapa.

A cena da barata loira correndo e tentando entrar no metrô (?) ônibus sei lá, é muito comédia... tem na OP, mas eu nem percebi, só fui prestar atenção na OP depois de ter terminado os eps.
Responder
 #8
(22/04/2015, 23:29)AngelGift Escreveu: Ela era meio masoquista, ela gostava de mexer com os humanos pra depois sair correndo deles e, eventualmente, ser esmagada.

Ela gostava de ser barata, normal.

(22/04/2015, 23:29)AngelGift Escreveu: Coitada era da baratinha moe que tentava ser amiga dos humanos, tão kawaii. Desu

Coitada? Não mesmo, merecia morte do mesmo jeito. HAHA!

(22/04/2015, 23:29)AngelGift Escreveu: A cena da barata loira correndo e tentando entrar no metrô (?) ônibus sei lá, é muito comédia... tem na OP, mas eu nem percebi, só fui prestar atenção na OP depois de ter terminado os eps.

E isso tinha OP? Nem notei.
Responder
 #9
Gokicha é muito comédia, apesar de eu não me lembrar muito do episódio... não devia estar sóbrio no dia. Só costumo não me lembrar de animes que assisti quando estava ébrio.
Responder
 #10
(22/04/2015, 23:35)jihox Escreveu: Gokicha é muito comédia, apesar de eu não me lembrar muito do episódio... não devia estar sóbrio no dia. Só costumo não me lembrar de animes que assisti quando estava ébrio.

Não tem muita coisa pra lembrar mesmo do anime.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes