Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora

Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
86 respostas neste tópico
 #41
Ela reclamou de enrolação e de personagens que não expressam diretamente o que querem, mas isso é muito mais frequente em Shigatsu hm. Assistiu com opinião biased para ser do contra e falar mal.
Responder
 #42
(23/04/2015, 04:14)Oiacz Escreveu: Assistiu com opinião biased para ser do contra e falar mal.
Nunca assisto animes dramáticos esperando hatear. Ainda mais com romance.
Responder
 #43
(23/04/2015, 04:14)Oiacz Escreveu: Ela reclamou de enrolação e de personagens que não expressam diretamente o que querem, mas isso é muito mais frequente em Shigatsu hm. Assistiu com opinião biased para ser do contra e falar mal.

A graça é isso. Tava óbvio que ela odiaria Hantsuki porque foi comparado ao anime idolatrado salve salve dela. HAHA!

(23/04/2015, 04:07)Ray Escreveu: Porque em 6 episódios passa a mensagem que quis. Tem qualidade que você vê como defeito, daí ninguém pode fazer nada. E eu só estou te enchendo o saco. HAHA!

Opa, você disse que vai ver o anime? Bom saber disso.
Responder
 #44
(23/04/2015, 09:25)rapier Escreveu: A graça é isso. Tava óbvio que ela odiaria Hantsuki porque foi comparado ao anime idolatrado salve salve dela. HAHA!
Nada a ver, Rapier, não te bobeie. Eu não hateio animes por coisas bestas assim. Aliás, eu praticamente não hateio. Tenho tendencia a gostar de dramas, mas isso não significa que engolirei todos. 
Responder
 #45
(23/04/2015, 13:09)ketolow Escreveu: Nada a ver, Rapier, não te bobeie. Eu não hateio animes por coisas bestas assim. Aliás, eu praticamente não hateio. Tenho tendencia a gostar de dramas, mas isso não significa que engolirei todos. 

Quando eu reassistir eu ficarei perto de descobrir se isso é true.
Responder
 #46
(23/04/2015, 14:28)rapier Escreveu: Quando eu reassistir eu ficarei perto de descobrir se isso é true.
Por que terias motivos para acreditar que estou hateando propositalmente se eu nunca fiz isso? Facepalm
Dá pra relembrar lendo meu post, citei alguns acontecimentos bestas.
Responder
 #47
(23/04/2015, 14:30)ketolow Escreveu: Por que terias motivos para acreditar que estou hateando propositalmente se eu nunca fiz isso? Facepalm
Dá pra relembrar lendo meu post, citei alguns acontecimentos bestas.

Não tem como relembrar algo sem ser ódio ao ler seu post. Só consegui rir e não levá-lo a sério.
Responder
 #48
(23/04/2015, 14:32)rapier Escreveu: Não tem como relembrar algo sem ser ódio ao ler seu post. Só consegui rir e não levá-lo a sério.
Claro que tem, eu citei a amiga da enfermeira, o médico, a mãe... Todos os personagens mal apresentados.
Eu estou super séria, ok? Distrustful Realmente não gostei nada.
Responder
 #49
(23/04/2015, 14:36)ketolow Escreveu: Claro que tem, eu citei a amiga da enfermeira, o médico, a mãe... Todos os personagens mal apresentados.
Eu estou super séria, ok? Distrustful Realmente não gostei nada.

Sim, eu notei que o ódio no post foi super sério, por isso eu ri.

Mas prefiro deixar pra responder aquele post no dia em que eu rever o anime.
Responder
 #50
O post foi tão sério que foi no nível daqueles super detalhados que tenta relatar todos os mini-defeitos encontrados.
Isso é o que normalmente chamam de hate.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes