Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
85 respostas neste tópico
 #41
Suportar mais 12 ou 13 episódios disso? Vai ser difícil, como um anime pode começar com nada, nada foi explicado, muito foi mostrado.
To aqui sem entender nada disso aí.
Responder
 #42
(19/01/2014, 22:27)|Shyboy| Escreveu: Suportar mais 12 ou 13 episódios disso? Vai ser difícil, como um anime pode começar com nada, nada foi explicado, muito foi mostrado.
To aqui sem entender nada disso aí.

Já viu o episódio 2?
Responder
 #43
(19/01/2014, 22:36)rapier Escreveu: Já viu o episódio 2?

Ainda não, to vendo muito gringo essa temporada, ou vejo uns brs ou acabo com minha mente.
Responder
 #44
fiquei pensando aqui...
bem acho que não vou dar mais chances...
não vou assistir ep03...
drop
Responder
 #45
Ep 01 - 02

Realmente o episodio 1 foi bem chato, dava pra dormi na cadeira. Já o 2 subiu o nivel, mostraram o relacionamento entre eles. Mas o fator comédia ainda precisa melhorar bastante, algumas situações parecem forçadas pra fazer o telespectador rir, algumas vezes funciona, outras não.

Até que gostei, vou continuar vendo pra ver onde vai dar.
Responder
 #46
Só continuaria a ver este anime se fosse desse nível pra cima:

[Imagem: mhzhyy8.jpg]
Responder
 #47
lol, uma guerra civil por causa de cigarros.

(21/01/2014, 03:52)martec Escreveu: fiquei pensando aqui...
bem acho que não vou dar mais chances...
não vou assistir ep03...
drop

Pensei que tu gostava de loli Icon_lol
Responder
 #48
(25/01/2014, 21:48)Ton Escreveu: Pensei que tu gostava de loli Icon_lol

Conheço vários lolicons incluindo eu, mas isso não é desculpa pra ver esse anime. É muito melhor ver as imagens e no máximo os GIFs.
Responder
 #49
Supreendementente eu achei o anime melhor do que acharia, eu pensei que ele era um lixo, agora acho que ele é mediano, dá para melhorar algumas coisas como a pic que o @rapier mostrou, então, vou ficar no aguardo porém sem muitas expectativas
Responder
 #50
(30/01/2014, 22:26)jobarte Escreveu: Supreendementente eu achei o anime melhor do que acharia, eu pensei que ele era um lixo, agora acho que ele é mediano, dá para melhorar algumas coisas como a pic que o @rapier mostrou, então, vou ficar no aguardo porém sem muitas expectativas

Acho que o conceito de "braço" não faz parte dos seus conhecimentos.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes