Kugimiya Rie

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
Essa aqui é uma verdadeira tsundere.
Responder
 #52
Acompanhei a carreira dela de perto só mesmo na época das "4 lolis clássicas", especialmente a Shana. Eu gostava muito. Depois disso, não sei mais o que ela fez de importante.
Responder
 #53
então tá faltando ver mais anime dos bons tempos... tá cheio de anime bom que ela participa, tanto antes quanto depois dessas 4.

uta é um deles, aliás... mó relaxo seu num ter visto.
Responder
 #54
(12/01/2020, 21:36)Gabrinius Escreveu: então tá faltando ver mais anime dos bons tempos... tá cheio de anime bom que ela participa, tanto antes quanto depois dessas 4.

uta é um deles, aliás... mó relaxo seu num ter visto.

Depois de 2 anos da sua recomendação, Uta está próximo na fila pra assistir. Icon_lol

É possível que eu tenha visto outros animes dela nesse meio tempo. Apenas não acompanhei de perto pra ficar com aquela coisa de "nossa, fulana está trabalhando nesse anime" e prestando muita atenção na participação dela. Aliás, acho que nos últimos anos não acompanhei de perto a carreira de nenhuma seiyuu. Sei nem o nome das famosas atuais. Icon_e_sad
Responder
 #55
nem eu sei.

mas como já dito antes nesse tópico... sabe, por exemplo, o alfonso lá, o irmão robôzão do protagonsita de FMA? é a voz dela.


aliás, @Makoto-kun , a outra recomendação que lhe dei, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=289 (e duvido que oce tenha assistido), tambem tem participação dela.
Responder
 #56
(12/01/2020, 21:54)Gabrinius Escreveu: nem eu sei.

mas como já dito antes nesse tópico... sabe, por exemplo, o alfonso lá, o irmão robôzão do protagonsita de FMA? é a voz dela.


aliás, @Makoto-kun , a outra recomendação que lhe dei, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=289 (e duvido que oce tenha assistido), tambem tem participação dela.

Do FMA claro que sei, né. Também não tô tão mal assim! Icon_lol
O outro realmente ainda não vi. Mas também está próximo na fila.
Responder
 #57
Acho que os personagens que ela dublou que mais me marcaram foram: o Alphonse de FMA, Taiga de Toradora, Kamyu de Utawarerumono,
De animes mais recentes que eu vi ela fez o TeT de NGNL.

Ela dublou muita coisa...
Nossa fui ler um pouco sobre ela, não sabia que já tinha 40 anos.
Responder
 #58
de animes mais recentes, acho que não... index 3 é mais mais recente.
Responder
 #59
(19/01/2020, 20:38)Gabrinius Escreveu: de animes mais recentes, acho que não... index 3 é mais mais recente.

Animes mais recentes que ela viu?
Responder
 #60
animes mais recentes que teve participação.

alias, tem uma personagem que apareceu recentemente no blade que eu acho que é ela que voizeia, mas não tem essa personagem na pagina do anime no mal pra mode eu confirmar.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes