Kugimiya Rie

Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
(22/10/2016, 18:09)Gabrinius Escreveu: Mas nem a taiga é ruim.

E a voz dela não é igual, direto eu ouço a voz dela e fico na duvida se é mesmo (até a personagem gritar, ai que dá pra ter certeza)

Kooraaaaa dela é inconfundível
Eu não costumo confundir a voz dela, mas isso se deve ao fato de que eu costumo reconhecer com certa facilidade muitos dubladores nos animes. Por isso que eu conheço alguns que muita gente nunca ouviu falar.
Responder
 #32
(22/10/2016, 18:23)Rogue993 Escreveu: Eu não costumo confundir a voz dela, mas isso se deve ao fato de que eu costumo reconhecer com certa facilidade muitos dubladores nos animes. Por isso que eu conheço alguns que muita gente nunca ouviu falar.

Eu só sei reconhecer a dela e a do cara que só faz voz da hora (narrador de hayate).

Os outros é sempre 'acho que é' mas quase nunca é.
Responder
 #33
Como exemplo de que eu sempre confundo, agora eu to sismado que a voz da mina azul de cheating craft parece muito com ela.

Mas não to no pc pra poder olhar anidb ou algo assim, mas deve ser viagem minha de novo, os china curte coisa barata, o cachê dela deve ser alto pra diabo.
Responder
 #34
(23/10/2016, 00:09)Gabrinius Escreveu: Como exemplo de que eu sempre confundo, agora eu to sismado que a voz da mina azul de cheating craft parece muito com ela.

Mas não to no pc pra poder olhar anidb ou algo assim, mas deve ser viagem minha de novo, os china curte coisa barata, o cachê dela deve ser alto pra diabo.

A Ou Koui do Cheating Craft tem voz da Rie e é bem óbvio.
Responder
 #35
(23/10/2016, 00:09)rapier Escreveu: A Ou Koui do Cheating Craft tem voz da Rie e é bem óbvio.

Suspeitei mas desconfiei, não imaginei que os china ia por grana pra pagar dubladores que (imagino eu ) sejam caros
Responder
 #36
Tinha uma dubladora q a galera falava mto antes.. fazia a Louise, Taiga, etc... era bem fácil identificar.
Responder
 #37
(20/12/2016, 18:17)Ton Escreveu: Tinha uma dubladora q a galera falava mto antes.. fazia a Louise, Taiga, etc... era bem fácil identificar.

Rie alguma coisa eu acho, grita mais do que dubla
Responder
 #38
(20/12/2016, 18:17)Ton Escreveu: Tinha uma dubladora q a galera falava mto antes.. fazia a Louise, Taiga, etc... era bem fácil identificar.

"Uma dubladora" Facepalm
Responder
 #39
(20/12/2016, 18:17)Gabrinius Escreveu: "Uma dubladora" Facepalm

falando em portugues.. rsrs seiyuu não existe no dicionário rsrs
Responder
 #40
(20/12/2016, 18:19)Ton Escreveu: falando em portugues.. rsrs seiyuu não existe no dicionário rsrs

Eu não tenho frescura de weaboo HAHA!

É que "uma dubladora" é tipo chamar o pelé de "um jogador das antiga"
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes