Hayami Saori

Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10
91 respostas neste tópico
 #71
(27/04/2015, 21:22)martec Escreveu: só não virar que nem EP26 de Mahouka já ta bom...
se bem que eu n tenho muita esperança nisso. Ainda mais vendo o anime Yamada, pessoalmente a tonalidade e a expressão em sí já nem está sendo condizente.

Eu li o mangá de Yamada já faz um bom tempo, mas pelo que me lembro da Urara, ela é uma personagem adequada para a voz da Hayamin.

(27/04/2015, 21:22)martec Escreveu: que pena... eu prefiro que ela continue sendo troll e sadista o tempo todo. É muito foda. É engraçado. hauahua

Não é como se ela fosse passar uma mudança drástica de personalidade ou nada do tipo... Icon_lol
Responder
 #72
(27/04/2015, 21:35)Raffael Escreveu: Eu li o mangá de Yamada já faz um bom tempo, mas pelo que me lembro da Urara, ela é uma personagem adequada para a voz da Hayamin.

se vc diz que combina então...
como n li o mangá, nem posso discordar infelizmente... Icon_e_sad
Responder
 #73
(27/04/2015, 21:50)martec Escreveu: se vc diz que combina então...
como n li o mangá, nem posso discordar infelizmente...  Icon_e_sad

Eu li faz bastante tempo...
O @Metroid ou @Oiacz que gostam bastante da obra devem saber dizer se está realmente combinando.
Responder
 #74
Falam da voz da Shiraishi em Yamadas? Well, eu gostei pois gosto da voz dela, e também acho que combinou.
Não sei se alguma outra dubladora seria melhor e panz... mas sei de várias que seriam piores.

Mas well, nada se compara a péssima escolha de dubladora para a Kuro Usagi, então beleza por mim.
Responder
 #75
(27/04/2015, 21:55)Raffael Escreveu: Eu li faz bastante tempo...
O @Metroid ou @Oiacz que gostam bastante da obra devem saber dizer se está realmente combinando.

Eu acho que ela combinou bastante com a Urara, e até mesmo no modo Yamada.
Responder
 #76
[Imagem: sQh51V9.png]

Melhor da temporada na opinião da gringolândia.
Responder
 #77
Bem estranho a Yukino em segundo lugar, já que a dona mal aparece na s2.
Responder
 #78
(21/05/2015, 09:51)Metroid Escreveu: Bem estranho a Yukino em segundo lugar, já que a dona mal aparece na s2.

Não é estranho, é o povo sendo fanboy da Hayami.
Responder
 #79
Agora que notei que o seyuu do Hachiman é o mesmo do Takeo. Icon_lol 

Talento é pouco.

A e Saori tá disfarçando bem a voz em Owari. Mal dá pra perceber que é ela por trás da Shinoa.
Responder
 #80
(21/05/2015, 09:55)Metroid Escreveu: A e Saori tá disfarçando bem a voz em Owari. Mal dá pra perceber que é ela por trás da Shinoa.

Mal? HAHA! Facepalm Não mesmo, fica óbvio que é a voz da Hayami. Só em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=720 que ela faz uma voz um pouco diferente, e ainda assim é no modo trocado.
Responder
Páginas (10): 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes