Hayami Saori

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #21
O problema não está nela, pois sua voz é bonita. O problema está na escolha dos personagens. Há trabalhos para todos, não é como se só existissem personagens fossem super expressivas e radiantes. Personagens apáticas combinam com a voz da Saori, o que torna a dublagem harmônica. 
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #22
Também não vi problema nenhum com a atuação da Saori pra Miyuki... nem mesmo nas cenas que ela deveria estar com raiva e etc.

Aliás, nenhum sentimento precisa ser expressado só pelo tom de voz. Pra mim, a Saori fez foi um trabalho muito foda: me passou a impressão de que a Miyuki é uma garota disciplinada, tão disciplinada que não altera o tom de voz quando está com raiva, feliz ou sei lá. Ela simplesmente dá isso a entender de outra maneira, que são os trejeitos, a atitude, etc.
Responder
 #23
(21/04/2015, 20:39)martec Escreveu: pq vc n leu a novel.

E nem lerei. Mahouka eu vi o resto só pra falar mal.
Sobre a Myuki, isso de não se expressar direito me pareceu uma característica da dona no anime. Mas como não conheço a obra original, não tenho como comparar.
Responder
 #24
(21/04/2015, 20:45)jihox Escreveu: Pra mim, a Saori fez foi um trabalho muito foda: me passou a impressão de que a Miyuki é uma garota disciplinada, tão disciplinada que não altera o tom de voz quando está com raiva, feliz ou sei lá.

"Sei lá" é o sentimento que a Hayami melhor expressa nas suas personagens... HAHA! tu devia ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=552 só pra ouvi-la fazendo a voz da Shinoa... Coolface

(21/04/2015, 20:45)Metroid Escreveu: Sobre a Myuki, isso de não se expressar direito me pareceu uma característica da dona no anime.

É isso mesmo que a gente entende vendo o anime e olhando pra ela.
Responder
 #25
(21/04/2015, 20:45)jihox Escreveu: Pra mim, a Saori fez foi um trabalho muito foda: me passou a impressão de que a Miyuki é uma garota disciplinada, tão disciplinada que não altera o tom de voz quando está com raiva, feliz ou sei lá. 
Exatamente a mesma sensação que estou tendo com Yamada, onde ela está dublando uma garota exemplar. O melhor é que o seu companheiro é o oposto, do tipo extravagante, então o tom único e calmo dela compensa os escandalosos dele.
Responder
 #26
se acham até atuação dela no EP26 foi ótima... então... fazer oq...
nem vou perder meu tempo...

https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid41300

MadHouse fez péssimo trabalho...
Ainda bem que n anunciaram mais nenhum trabalho relacionado com LN
Responder
 #27
(21/04/2015, 20:50)martec Escreveu: se acham até atuação dela no EP26 foi ótima... então... fazer oq...
nem vou perder meu tempo...

https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid41300

MadHouse fez péssimo trabalho...
Ainda bem que n anunciaram mais nenhum trabalho relacionado com LN

Não achamos "ótima", mas sim condizente com o que foi mostrado no anime. A voz dela casa perfeitamente com os trejeitos da Miyuki no anime. Pra outra voz combinar, como você quer, a Miyuki teria que ser mostrada de uma maneira diferente.
Responder
 #28
(21/04/2015, 20:51)rapier Escreveu: Não achamos "ótima", mas sim condizente com o que foi mostrado no anime. A voz dela casa perfeitamente com os trejeitos da Miyuki no anime. Pra outra voz combinar, como você quer, a Miyuki teria que ser mostrada de uma maneira diferente.

hauahuah
vc acha que ela consegue? Eu não acho que consegue...
Pessoalmente a personagem foi mostrada como é no anime para compensar a falta de técnica da parte dela. E não o contrário.
Responder
 #29
(21/04/2015, 20:52)martec Escreveu: Pessoalmente a personagem foi mostrada como é no anime para compensar a falta de técnica da parte dela. E não o contrário.

É, isso é bem provável.
Responder
 #30
(21/04/2015, 20:52)martec Escreveu: hauahuah
vc acha que ela consegue? Eu não acho que consegue...
Pessoalmente a personagem foi mostrada como é no anime para compensar a falta de técnica da parte dela. E não o contrário.

Vejamos se entendi. A sub-zero ficou daquele jeito no anime apenas pra ser dublada por uma dona que supostamente não sabe atuar?


Se for, não vejo sentido nisso. Teria sido melhor chamarem outra dona no lugar dela.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes