Notícias 2015

Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
 
208 respostas neste tópico
 #201
Jogador processa Bethesda após perder emprego e casamento devido a "vicio" em Fallout 4.


Um jogador da Sibéria está entrando com um processo contra a desenvolvedora de jogos Bethesda. O motivo? Fallout 4 seria viciante demais.


O morador da pequena cidade de Krasnoyarsk alega ter jogado por três semanas seguidas sem parar e, em consequência do vício, teria perdido o emprego e acabado com seu casamento.

Na Justiça, o jogador compulsivo está pedindo da empresa uma indenização de modestos 500 mil rublos, o equivalente a 27 mil reais no câmbio atual. Ele alega ter descoberto sobre o jogo em um anúncio, ter comprado e instalado sem saber que poderia se tornar um viciado. Ele faltou ao emprego, se afastou dos amigos e sua própria esposa se divorciou, durante o período em que ele jogou compulsivamente, sem se alimentar ou dormir direito.

Não é incomum que jogadores hardcore decidam jogar certos jogos por dias e semanas sem fazer qualquer outra coisa, mas por que isso seria de responsabilidade dos desenvolvedores de jogos?

Só o fato de que um advogado realmente aceitou ajudar o jogador russo em suas intenções de processar Bethesdajá é interessante, mas RT acrescenta: "Sua ação é vista como algo de um caso de teste na Rússia, como nunca houve um tal precedente. "

Outros jogadores comentam que é dever dos jogadores perceber que é sua responsabilidade criar um equilíbrio entre família, trabalho e hobbies.



Se fode aí, nerdão. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
 #202
Parece que o jogo World of Warships vai ganhar uma skin com navios de Arpeggio:

 #203
Começou o Winter Sale da Steam. RIP moni.
 #204
(22/12/2015, 15:06)Kyyzao Escreveu: Começou o Winter Sale da Steam. RIP moni.

Ótimo!

Já estava com saudades de comprar coisas baratas na Steam, mesmo que eu nunca vá jogar.

E tu bem que poderia comprar GTA5 para jogarmos online. Kyuubey
 #205
(10/12/2015, 22:52)Metroid Escreveu: http://store.steampowered.com/app/379720/

229,99!!!!

Facepalm

Icon_evil Santo Doom, isso é para PC ou Console? Tá loco.
 #206
(22/12/2015, 15:10)inuivan Escreveu: Ótimo!

Já estava com saudades de comprar coisas baratas na Steam, mesmo que eu nunca vá jogar.

E tu bem que poderia comprar GTA5 para jogarmos online. Kyuubey

Eu já tenho GTA5 faz um século. Aquela porcaria de modo online só deve prestar pra fazer heist porque o resto é impossível jogar.
 #207
Comprei tanta coisa na sale de Black Friday que não me sobrou nada no Steam que esteja me interessando agora pro natal.

Por outro lado, tô considerando essa oferta da Origin:
https://www.origin.com/en-br/store/buy/m...rd-edition

Nunca joguei os ME direito, preço razoável pra trilogia completa.
 #208
(22/12/2015, 16:14)Morgiana Escreveu: Comprei tanta coisa na sale de Black Friday que não me sobrou nada no Steam que esteja me interessando agora pro natal.

Por outro lado, tô considerando essa oferta da Origin:
https://www.origin.com/en-br/store/buy/m...rd-edition

Nunca joguei os ME direito, preço razoável pra trilogia completa.

Joguei parte do  1 e o 2 Inteiro, não me interessei muito pelo 3.

É um excelente RPG, bons personagens, boa historia, grande leque de personagens para se relacionar, mas acho difícil eu comprar e jogar o 3, ainda mais sendo apenas pela origin.

Acho que fui estragado por The Witcher 3, nenhum outro WRPG me trás algum animo Triste
 #209
A Square não fez questão de desconto e comprei FFXIV: Heavensward por 179,90 mesmo. Um longo download (3,3GB) pela frente que deve terminar amanhã.

Com o dinheiro que sobrou na carteira Steam comprei:
> Fairy Fencer F
> Men of War: Assault Squad
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes