Metal Gear Solid (franquia)

Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
106 respostas neste tópico
 #41
(02/06/2016, 10:48)Opeth Escreveu: Povo tava se perguntando o que a Konami ia fazer com a Fox Engine agora que a empresa se matou, a resposta da empresa:

Link youtube: http://youtu.be/rszPXD8PSdY?html5=1

Pra quem jogou MGS3, vou roubar um comentário legal que vi num tweet. "Notem que o The Sorrow não tá no comercial, porque os jogadores e o The Sorrow são um só."

caça níquel.

caça níquel!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Foi só o Kojima sair que MGS já não tem mais valor pra CUnami.
Responder
 #42
(02/06/2016, 12:13)Metroid Escreveu: caça níquel.

caça níquel!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Foi só o Kojima sair que MGS já não tem mais valor pra CUnami.

Tem o mesmo valor que todas as outras séries que ela sepultou. Virar máquina de pachinko. Mas no caso de Metal Gear acho bom. Com o V a história está fechada, inventar mais seria mongolice e eu não compraria.
Responder
 #43
Porra Konami.

Responder
 #44
(15/07/2016, 15:04)PaninoManino Escreveu: Porra Konami.

Link youtube: http://youtu.be/sUz-rSjcrIQ?html5=1

Daqui a pouco a noticia vai ser:
"Konami anuncia mudança do nome da franquia Metal Gear Solid para Metal Coin Solid. HAHA!
Responder
 #45
O visual disso está fantástico.



[Imagem: uvfgh0E.jpg]

[Imagem: 4mKN0nY.jpg]
Responder
 #46
Acho isso uma tremenda falta de consideração da Konami para com os fãs da franquia. Os caras decidirem mudar o seu foco principal de produção de games para máquinas de pachinko devido ao retorno financeiro deste último ser mais interessante para a empresa eu acho até uma justificativa aceitável. O problema que vejo, é o desrespeito que a Konami está tendo com os fãs de suas franquias, começou com Silent Hill, depois Castlevania e agora com Metal Gear Solid. O fã da série iria querer este visual empregado em um remake de MGS3 e não desperdiçado em uma máquina caça niquel.
Responder
 #47
(15/07/2016, 17:55)Rogue993 Escreveu: Acho isso uma tremenda falta de consideração da Konami para com os fãs da franquia. Os caras decidirem mudar o seu foco principal de produção de games para máquinas de pachinko devido ao retorno financeiro deste último ser mais interessante para a empresa eu acho até uma justificativa aceitável. O problema que vejo, é o desrespeito que a Konami está tendo com os fãs de suas franquias, começou com Silent Hill, depois Castlevania e agora com Metal Gear Solid. O fã da série iria querer este visual empregado em um remake de MGS3 e não desperdiçado em uma máquina caça niquel.

Konami nunca foi uma empresa apenas de video games não é? Ela tem outros negócios e os vê como mais importantes.
Fazer jogos é mais caro e dá menos retorno para eles, então foram diminuindo esse setor da empresa e para eles isso faz sentido. Pelo menos os talentos da empresa ficam livres para trabalhar no que quiserem.
Responder
 #48
(15/07/2016, 17:58)PaninoManino Escreveu: Konami nunca foi uma empresa apenas de video games não é? Ela tem outros negócios e os vê como mais importantes.
Fazer jogos é mais caro e dá menos retorno para eles, então foram diminuindo esse setor da empresa e para eles isso faz sentido. Pelo menos os talentos da empresa ficam livres para trabalhar no que quiserem.

É nesse sentido, acho que você está certo.
Responder
 #49
Eu tô achando genuinamente engraçado o metal gear novo da kunami. Tá claro que os caras nem tentaram fazer o jogo sem o kojima. 2016 tá comédia. Tava o @rapier na E3 comentando como esse ano anunciaram um Gow que não era Gow e quer ser last of us, um Resident que não era Resident e quer ser Silent Hills e agora anunciam um metal gear que não é metal gear e quer ser resident.

O plot fantasticamente hilário do jogo (e eu nem tô zoando, é isso mesmo):
Após a motherbase ser atacada pré phantom pain, no final do ground zeroes, alguns soldados da motherbase conseguem sobreviver ao incidente ao serem tragados por um buraco de minhoca (WTF) e serem lançados em outra dimensão populada por criaturas similares a zumbis. Os soldados devem se unir para tentar sobreviver no jogo coop para 4 pessoas.

Responder
 #50
(17/08/2016, 17:36)Opeth Escreveu: Eu tô achando genuinamente engraçado o metal gear novo da kunami. Tá claro que os caras nem tentaram fazer o jogo sem o kojima. 2016 tá comédia. Tava o @rapier na E3 comentando como esse ano anunciaram um Gow que não era Gow e quer ser last of us, um Resident que não era Resident e quer ser Silent Hills e agora anunciam um metal gear que não é metal gear e quer ser resident.

[Imagem: tsmqjGw.png]

Conteúdo da imagem parece true.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes