Metal Gear Solid (franquia)

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
106 respostas neste tópico
 #21
Recebi minha key do jogo hoje, e acho que é uma puta falta de sacanagem não liberarem o pré-load do jogo :T

Parece que só vão liberar dia 31, logo uma Segunda-feira. Okay
Responder
 #22


@inuivan, PSN já tem pre-load pra quem comprou digital. Comprei retail mesmo no ps4, buscar na loja terça-feira.
Responder
 #23
(30/08/2015, 15:25)Opeth Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/SlRErLFIOhQ?html5=1

@inuivan, PSN já tem pre-load pra quem comprou digital. Comprei retail mesmo no ps4, buscar na loja terça-feira.

Ri IRL com o  video e muito.

Espero que liberem o jogo pelo menos amanhã cedo, assim posso  já deixar baixando.

Já estou vendo que o jogo vai consumir algumas boas horas da minha vida.
Responder
 #24
(30/08/2015, 16:04)inuivan Escreveu: Ri IRL com o  video e muito.

Espero que liberem o jogo pelo menos amanhã cedo, assim posso  já deixar baixando.

Já estou vendo que o jogo vai consumir algumas boas horas da minha vida.

Só pra tu ter uma ideia, eu avisei no trabalho que faltaria e ia repor outro dia dessa semana só pra buscar meu jogo lá na loja. Espero que chegue pela manhã, ao menos.
Responder
 #25
(30/08/2015, 20:11)Opeth Escreveu: Só pra tu ter uma ideia, eu avisei no trabalho que faltaria e ia repor outro dia dessa semana só pra buscar meu jogo lá na loja. Espero que chegue pela manhã, ao menos.

E até agora, nada de liberarem o Download.

Aliás, viu a noticia do que a merda da Konami está fazendo?

Aparentemente a versão física do TPP, vem um um executavel da steam, para você instalar e baixar os 28Gb do jogo.
Responder
 #26
(31/08/2015, 17:35)inuivan Escreveu: Aparentemente a versão física do TPP, vem um um executavel da steam, para você instalar e baixar os 28Gb do jogo.

Facepalm


Konami tá querendo seguir os passos da EA agora?


Não era nem pra versão física precisar do spyware da Valve.
Responder
 #27
(31/08/2015, 17:44)Metroid Escreveu: Facepalm


Konami tá querendo seguir os passos da EA agora?


Não era nem pra versão física precisar do spyware da Valve.

Mas a Steam  ainda é aceitavel, apesar das cagadas com os preços dos jogos atuais.

Ainda sim, mandarem um instalador da steam  no DVD é muita sacanagem, parece até que o  CEo da Konami é Brasileiro.
Responder
 #28
Pra quem não sabe como é historia de metal gear, fica ai link com serie da IGN divido em partes!
http://br.ign.com/ign-spoiler/7229/featu...s-de?watch
Responder
 #29
@inuivan, vários jogos foram assim, não só MGSV. É sacanagem, mas é uma característica do mercado em pc mesmo. Retail em PC precisa morrer. Outro exemplo recente foi o Mortal Kombat X. Basicamente tão vendendo "crédito de colecionador".
Responder
 #30


Bom vídeo.
1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes