Sakasama no Patema

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #41
Filme que vi por indicação do @Oiacz, e fiquei surpreso, o filme te passa uma tensão a todo momento, mesmo quem não tem acrofobia vai sentir pelo menos uma pontada de incômodo com a possibilidade de cair à distancias praticamente a infinitas a primeira vista, a história é bem legal e consegue ser descontraída em certos pontos, só faltou se aprofundarem no romance.

O filme fez tanto sucesso no oriente que o Ocidente resolveu dar uma """"""leve"""""" copiada no conteúdo, e lançar um filme com o mesmo tema, inclusive com a mesma cena emblemática onde os personagens correm pelo cenário de mãos dadas.
Responder
 #42
Amei o filme, pela primeira vez assisti algo com uma ótima resolução (obrigada @mandrake_), então acho que ajudou a valorizar ainda mais os cenários e CDs, que são muito lindos.
O plot me interessou muito e superou minhas expectativas, estou me surpreendendo com os plots interessantes que tenho encontrado ultimamente, esse é algo que eu nunca teria imaginado. Achei ótimo como desenvolveram a história e como conseguiram mostrar o ponto de vista dos dois mundos.
Meu cérebro quase bugou em algumas partes, pra entender qual era o risco pra quem em algumas situações. Icon_lol
Achei os personagens cativantes e me apeguei à eles mesmo na pouca duração, valeu muito a pena assistir.
Responder
 #43
(24/07/2017, 21:58)AlekseyK. Escreveu: O filme fez tanto sucesso no oriente que o Ocidente resolveu dar uma """"""leve"""""" copiada no conteúdo, e lançar um filme com o mesmo tema, inclusive com a mesma cena emblemática onde os personagens correm pelo cenário de mãos dadas.

Qual o nome do filme?

(17/08/2017, 23:10)Nessinha Escreveu: O plot me interessou muito e superou minhas expectativas, estou me surpreendendo com os plots interessantes que tenho encontrado ultimamente, esse é algo que eu nunca teria imaginado. Achei ótimo como desenvolveram a história e como conseguiram mostrar o ponto de vista dos dois mundos.

É um filme único, muito bom em vários sentidos, só teve uma alma viva aqui no fórum que conseguiu não gostar disso aqui.
Responder
 #44
(17/08/2017, 23:39)mandrake_ Escreveu: É um filme único, muito bom em vários sentidos, só teve uma alma viva aqui no fórum que conseguiu não gostar disso aqui.

Não acredito que alguém não gostou de Patema. Icon_e_surprised
Responder
 #45
Concordo muito com o Alek e a Nessinha. 
Ficava a todo tempo me colocando no lugar dos personagens que estavam "invertidos" e era de tirar o fôlego. 
A história é bem criativa e boa demais, em nenhum trecho do filme você perde o interesse pelo o que tá acontecendo. 

Recomendadíssimo, amei
Responder
 #46
Traço muito bonito e história bem legal, não veria de novo porque é longo e massante pra rever.
Responder
 #47
Eu tenho que rever esse filme algum dia. Era um bom filme com uma história bem interessante, mas não lembro muito dos detalhes.
Responder
 #48
É um anime que deixa insinuado que a posição 69 é essencial nas relações sexuais deste mundo Pacman
Responder
 #49
Patema foi um bom entretenimento. Vi num AMV, aí bateu uma curiosidade para ver do que se trata. O lance do romance em um lugar cheio conflito social e/ou político é algo consolidado em meu gosto.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes