Olá amiguinhos

Tópico em 'Apresentação' criado por Cachorro em 15/04/2015, 22:37.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #1
Olá amiguinhos, eu sou o Cachorro, malandrão, to na área, coé coé
tudo bom com vocês?
Espero fazer muitas amizades aqui no fórum, e é isso aí galera, vlw
 #2
(15/04/2015, 22:37)Cachorro Escreveu: Olá amiguinhos, eu sou o Cachorro, malandrão, to na área, coé coé
tudo bom com vocês?
Espero fazer muitas amizades aqui no fórum, e é isso aí galera, vlw

Não tem lista no MAL? Qual o tipo de animes que você gosta?
 #3
(15/04/2015, 22:38)rapier Escreveu: Não tem lista no MAL? Qual o tipo de animes que você gosta?

Rapaz, no momento estou tendendo mais pro shoujo, essa temporada que terminou de Kamisama Hajimemashita eu achei excelente, e agora voltou a passar Nisekoi e de quebra ainda veio Ore Monogatari.
Mas em geral eu curto mais os animes de comédia, como por exemplo Gintama, Nichijou, School Rumble, entre outros. E eu não tenho MAL, até já pensei em fazer, mas a preguiça fala mais alto.
 #4
(15/04/2015, 22:44)Cachorro Escreveu: Rapaz, no momento estou tendendo mais pro shoujo, essa temporada que terminou de Kamisama Hajimemashita eu achei excelente, e agora voltou a passar Nisekoi e de quebra ainda veio Ore Monogatari.

Não entendi a ligação de Nisekoi com shoujo.
 #5
(15/04/2015, 22:45)rapier Escreveu: Não entendi a ligação de Nisekoi com shoujo.

Provavelmente ele deve ter usado a logica "romance" = shoujo.

Bem vindo.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #6
Nisekoi é tão shoujo quanto Toradora! e SAO. Bem-vindo Cachorro-Homem
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #7
(15/04/2015, 22:45)rapier Escreveu: Não entendi a ligação de Nisekoi com shoujo.

É, por shoujo eu quis dizer romance mesmco, tipo yamada-kun e as 7 bruxas, essas paradas, eu meio que falei errado pois tudo que eu pego de romance eu associo a shoujo, igual gekkan shoujo nozaki-kun. Pra você ver o quanto eu gosto de shoujo, se eu nem sei direito o que é haushaushaushaushuas ok, é o mangázinho que é voltado pro público feminino

Eu leio o mangázinho de Nisekoi, e é tanto romance na parada que as vezes eu penso que estou lendo um mangá shoujo, apesar do harém e do ecchi que tem no mangá ahushaushua
 #8
Nisekoi é shonen, só ver a presença do harém aí. E vários esteriótipos da demografia também, como a "garota tsundere", o "protagonista virgem" e a "lesada que ama mas fica de cu-doce". O enrolamento desses "romances" é para aumentar o harém.

Já shoujo é "romance" com melação tosca e enrolada para ser cauaíí dess, fofinho fofinho, cuticuti florzinha e borboletas. Os esteriótipos presentes da demografia geralmente tão o "garoto mega popular que todas querem dar", a "garota excluída" e a "rival malvada".

Sendo mais direto, "romance" shonen serve para tu ver personagens chatos e virgindade.
"Romance" shoujo serve para você vomitar de tanta boiolagem enrolada que vê.

Eu gosto de shoujos.
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., jamessonic
 #9
(16/04/2015, 07:54)Oiacz Escreveu: Nisekoi é shonen, só ver a presença do harém aí. E vários esteriótipos da demografia também, como a "garota tsundere", o "protagonista virgem" e a "lesada que ama mas fica de cu-doce". O enrolamento desses "romances" é para aumentar o harém.

Já shoujo é "romance" com melação tosca e enrolada para ser cauaíí dess, fofinho fofinho, cuticuti florzinha e borboletas. Os esteriótipos presentes da demografia geralmente tão o "garoto mega popular que todas querem dar", a "garota excluída" e a "rival malvada".

Sendo mais direto, "romance" shonen serve para tu ver personagens chatos e virgindade.
"Romance" shoujo serve para você vomitar de tanta boiolagem enrolada que vê.

Eu gosto de shoujos.

Me desculpe, não quis banalizar o shoujo ou desmerecer ou sei lá outra coisa ruim qualquer. É que no meu caso, mesmo gostando de desenho japonês e uns mangás, eu não ligo muito pra essas categorias pois eu vejo qualquer coisa, então eu meio que acabo confundindo as vezes.

E no fim, desenho é só desenho mesmo, o que importa é diversão que nos proporciona, então amiguinhos otakinhos, não vamos brigar por falta de conhecimento, coisas ditas de forma errada ou outras coisas simples, vamos todos ter muita paz e alegria no coração e seguir felizes se ajudando. E vocês podem me ajudar colocando dinheiro na minha conta.
 #10
(16/04/2015, 07:58)Cachorro Escreveu: Me desculpe, não quis banalizar o shoujo ou desmerecer ou sei lá outra coisa ruim qualquer. É que no meu caso, mesmo gostando de desenho japonês e uns mangás, eu não ligo muito pra essas categorias pois eu vejo qualquer coisa, então eu meio que acabo confundindo as vezes.

Não tem o que ser desculpado porque tu não fez nada de mais HAHA!
Só expliquei por explicar mesmo, já que tem muita gente que confunde...
Mas confundir não é um problema tão UAU assim
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes