Olá amiguinhos

Tópico em 'Apresentação' criado por Cachorro em 15/04/2015, 22:37.
Páginas (3): 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #11
Bem vindo, amigo/parente/conhecido do @inuivan.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #12
olá cachorrão booty
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #13
Eh nois galera
 #14
Bem vindo.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #15
Bem-vindo!
(15/04/2015, 22:44)Cachorro Escreveu: Mas em geral eu curto mais os animes de comédia, como por exemplo Gintama, Nichijou, School Rumble, entre outros.
Fico impressionada com pessoas que gostaram de School Rumble.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #16
bem-vindo.......cara que gosto você tem, nada contra mas é bem "fora dos padrões" se você for homem! caso contrario ate entendo, no mais vamos discutir animes kkkkk

(16/04/2015, 07:54)Oiacz Escreveu: Nisekoi é shonen, só ver a presença do harém aí. E vários esteriótipos da demografia também, como a "garota tsundere", o "protagonista virgem" e a "lesada que ama mas fica de cu-doce". O enrolamento desses "romances" é para aumentar o harém.

Já shoujo é "romance" com melação tosca e enrolada para ser cauaíí dess, fofinho fofinho, cuticuti florzinha e borboletas. Os esteriótipos presentes da demografia geralmente tão o "garoto mega popular que todas querem dar", a "garota excluída" e a "rival malvada".

Sendo mais direto, "romance" shonen serve para tu ver personagens chatos e virgindade.
"Romance" shoujo serve para você vomitar de tanta boiolagem enrolada que vê.

Eu gosto de shoujos.

caramba você mito agora heim!! bato palmas de pé uauhauhauhuhauhauh
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #17
Bem-vindo.
Eu ri aqui com "eh nois galera". HAHA!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #18
(17/04/2015, 22:22)ketolow Escreveu: Bem-vindo!
Fico impressionada com pessoas que gostaram de School Rumble.

pq pq pq pq pq pq pq pq qp qp qp qp qp qp qp qp qp qpqpq pq?

(17/04/2015, 22:25)jamessonic Escreveu: bem-vindo.......cara que gosto você tem, nada contra mas é bem "fora dos padrões" se você for homem! caso contrario ate entendo, no mais vamos discutir animes kkkkk

Bom, eu sou homem mesmo, e meu lado cachorro é macho, tipo, não é que eu goste só desse tipo de animes mais com romance e tal, eu assisto de tudo mesmo, mas só que nesse ano acabei tendendo mais pro romance do que pros outros tipos. E as meninas podem ficar tranquilas, tio Cachorro é heterossexual e tá na área pra jogo. Tio Cachorro é malandrão, parça.
 #19
(18/04/2015, 08:30)Cachorro Escreveu:  E as meninas podem ficar tranquilas, tio Cachorro é heterossexual e tá na área pra jogo. Tio Cachorro é malandrão, parça.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: Cachorro
 #20
(18/04/2015, 08:30)Cachorro Escreveu: pq pq pq pq pq pq pq pq qp qp qp qp qp qp qp qp qp qpqpq pq?
Porque foi uma das primeiras comédias românticas escolares que assisti, naquela época em que eu supostamente deveria gostar de tudo, mas detestei, fui me arrastando em todos os episódios. Cry 
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes