Enquete: Qual o melhor console da geração 16bit?
Mega Drive
37.50%
21 37.50%
Super Nintendo
62.50%
35 62.50%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Melhor console da geração 16bit

Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
181 respostas neste tópico
 #31
(15/04/2015, 17:52)Metroid Escreveu: O avatar é a Blaze, de Streets of Rage/Bare Knuckle.

Ótimo game. Pegava o Axl e seu shoryuken de fogo. Tinha um canguru nesse game. Que bizarro.
Responder
 #32
(15/04/2015, 17:56)Killy Escreveu: Ótimo game. Pegava o Axl e seu shoryuken de fogo. Tinha um canguru nesse game. Que bizarro.

Tem o viadão também. Icon_lol
Responder
 #33
Votei no Mega, porque eu tive mais contato com ele, meu primo veio de Gyn para morar na minha cidade, na época, idos dos anos 90, eu só tinha um Atari 2600 (Único console que tive na vida até hoje), ele veio morar na casa da minha avó que é ao lado da minha, como ele era um ano mais novo que eu, andávamos bastante juntos, e ele tinha um mega, foram horas e horas, dias e dias, anos de vício, e eu ainda tinha meu melhor amigo do primário, que tinha um snes, mas como eu só jogava nos finais de semana na casa dele (Não dava para eu ficar todo dia na casa dele jogando Sorrisão ), então por isso, acabei tendo contato muito mais com jogos do Mega Drive do que do Snes. No snes eu joguei principalmente: Street Fighter, MK, Fievel, SuperMario, Donkey Kong e International Super Star Soccer, já no Mega Drive, joguei Streets of Rage II e III, MK, SF, Albert Odissey, Gunstar Heroes, Contra - The Hardcorps, Sonic 1 & 2, Valis III, Tiny Toons, Mercs, Pit Fighter.
Saudade dos bons tempos e do meu primo, que faleceu dois anos atrás.
Responder
 #34
Eu tenho um Mega-Drive (ainda funciona, e ainda tenho uns 30~ cartuchos... maior problema é que não tenho TV para ele, e imagino que a maioria dos controles já não funcione mais, mesmo na época eu vivia tendo que comprar controle porque quebravam muito fácil).

Sempre preferi o Super Nintendo que eu jogava em casas alheias.

Meus pais manjavam dos trem, acho... eles sacavam quais eram meus jogos favoritos, e não me compravam esses. Só alugavam de vez em quando, era tipo um super treat pra eu passar uns dias hiper felizes.
Responder
 #35
(15/04/2015, 17:52)Metroid Escreveu: Chato? O 5 tinha mp foda com cpu. O lasca é que era em japa, então sempre perdia meu progresso por não saber onde que salvava. Por sinal, eu tinha o cartucho original.

Que eu lembre, o 5 era muito parecido com os primeiros e o personagem andava meio lento... as fases não eram muito legais e nem lembro como era a batalha, provavelmente era sem graça também... melhor batalha era a do 4.

Os últimos que eu joguei em emulador foi o 3 e o 4, mas não teve tanta graça... zerei muito rápido, sei lá, vai ver porque quando eu era criança, era muito mais difícil. HAHA!
Responder
 #36
sega, por que sou seguista ate hoje HAHA!

franquia que viram ao mundo por causa desse video game já mais relevante que SNES, ate pq joguei também ele com o primo que vinha em casa, mas paixão mesmo foi mega, sonic, phantasy star, Golden Axe, Aladdin......

depois veio PS1 e minha segunda paixão chamado de J-RPGs kkkkkkk
Responder
 #37
É sério que tem gente votando na Nintendo?
Responder
 #38
(15/04/2015, 20:52)Oiacz Escreveu: É sério que tem gente votando na Nintendo?

Claro, ele é a melhor opção do dois.
Responder
 #39
Entre um e outro, o que tem Sonic é o melhor
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #40
Votei no SNES por ser o que mais joguei, não tinha video game então matava aula pra ir para a locadora... 0,30 centavos a hora, passava o dia lá kkkk. Joguei bem pouco mega drive, lembro que o sonic dele era bom.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes