Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62
610 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ifGg3Gk.jpg]

A Sonic é uma franquia de videojogos criado pela Sega e protagonizada pela sua mascote Sonic the Hedgehog. Esta série começou em 1991 com o lançamento de Sonic the Hedgehog para a Sega Mega Drive. Uma versão 8-bits do jogo foi também lançada para a Master System e Game Gear. O Sonic foi responsável por ter sozinho mudado a guerra de consoles 16-bit, e o seu primeiro jogo substituiu rapidamente Altered Beast como jogo que viria gratis com a Mega Drive na América do Norte e Europa.1

Os jogos da série são geralmente desenvolvidos pela Sonic Team, com a excepção de alguns spinoffs que foram desenvolvidos independentemente pela Sega of America. O principal programador do primeiro jogo foi Yuji Naka, que se iria tornar mais tarde o chefe da divisão Sonic Team, e o planeador do jogo foi Hirokazu Yasuhara. A música dos dois primeiros jogos Sonic the Hedgehog para a Mega Drive foi criada por Masato Nakamura da banda japonesa Dreams Come True.

[Imagem: bI6nNrX.png]
Responder
 #2
@jamessonic, posta aí sua opinião sobre a série, já que você criou o tópico.
Responder
 #3
Primeiro jogo que joguei na minha vida, sendo Sonic the Hedgehog 2, no mega drive, sou eternamente fã da sega, nao apenas pelo sonic, mas tanto outras franquias, como Phantasy Star, Golden Age, Jet Set Radio, Crazy Tax, NiGHTS, Virtua Fights e shenmue.

Vejo claramente uma queda na serie, principalmente depois que foi lançado, Sonic Boom um verdadeiro fiasco, mesmo assim gosto da serie como já joguei varias posso listar os melhores pra mim: Sonic the Hedgehog (todos), Sonic Adventure 1 e 2, Sonic Colors, Sonic Heroes e Sonic Lost World e Sonic Generations.

Podemos também lista as musicas, pois faz parte de grande influencia qual eu gosto muito!!





Responder
 #4
(14/04/2015, 22:32)jamessonic Escreveu: Vejo claramente uma queda na serie, principalmente depois que foi lançado, Sonic Boom um verdadeiro fiasco, mesmo assim gosto da serie como já joguei varias posso listar os melhores pra mim: Sonic the Hedgehog (todos), Sonic Adventure 1 e 2, Sonic Colors, Sonic Heroes e Sonic Lost World e Sonic Generations.

Não gostei do Sonic Colors. Muito baseado nos poderes dos bichos. Mas as fases são fodas, especialmente Planet Wisp, Aquarium Park e Asteroid Coaster.



Meu primeiro Sonic foi o Sonic 1 do Master System, depois joguei os do Mega. Em relação aos clássicos do Mega (1, 2, 3&K), eu sei todas as músicas decorado.
1 usuário curtiu este post: jamessonic
Responder
 #5
(14/04/2015, 22:37)rapier Escreveu: Não gostei do Sonic Colors. Muito baseado nos poderes dos bichos. Mas as fases são fodas, especialmente Planet Wisp, Aquarium Park e Asteroid Coaster.



Meu primeiro Sonic foi o Sonic 1 do Master System, depois joguei os do Mega. Em relação aos clássicos do Mega (1, 2, 3&K), eu sei todas as músicas decorado.

Não pelo bichos mas fator diversão, acho que isso que serie se com centra principalmente. Eu pelo menos jogo pensando nisso!

Já outros sonic que você falou das musicas, eu apenas joguei no mega drive o sonic 2, depois quando saiu no PS2 o "presente da sega" eu consegui terminar o resto, virando fazone da serie kkkkkkkk

Responder
 #6
(14/04/2015, 22:42)jamessonic Escreveu: Não pelo bichos mas fator diversão, acho que isso que serie se concentra principalmente. Eu pelo menos jogo pensando nisso!

O sistema dos bichos eu achei muito... o jogo te força a usá-los e eles em si não agregam muito ao jogo.

(14/04/2015, 22:42)jamessonic Escreveu: Já outros sonic que você falou das musicas, eu apenas joguei no mega drive o sonic 2, depois quando saiu no PS2 o presente segue consegui terminar o resto, virando fazone da serie kkkkkkkk

Link youtube: http://youtu.be/vLmyxJnHmOg?html5=1

Eu tive um Mega Drive e um Master System, logo joguei todos os clássicos. Inclusive alugava na locadora o Sonic 3 & Knuckles com a tecnologia Lock-On, obviamente pagando o dobro de diárias.
Responder
 #7
(14/04/2015, 22:44)rapier Escreveu: O sistema dos bichos eu achei muito... o jogo te força a usá-los e eles em si não agregam muito ao jogo.


Eu tive um Mega Drive e um Master System, logo joguei todos os clássicos. Inclusive alugava na locadora o Sonic 3 & Knuckles com a tecnologia Lock-On, obviamente pagando o dobro de diárias.

faz tempo que já joguei estou desatualizado kkkkk

foda você heim kkkkkk. Eu não consegui esta proeza de ter esta coisas..... mas a questão mega, meu irmão ele era assinante da tec toy na época, vinha varias coisas legais. Eu tinha apenas 6 anos nessa época, ele corria atrás dos jogos kkkkkkk
Responder
 #8
(14/04/2015, 22:32)jamessonic Escreveu: Vejo claramente uma queda na serie, principalmente depois que foi lançado, Sonic Boom um verdadeiro fiasco, mesmo assim gosto da serie como já joguei varias posso listar os melhores pra mim: Sonic the Hedgehog (todos), Sonic Adventure 1 e 2, Sonic Colors, Sonic Heroes e Sonic Lost World e Sonic Generations.

Até o 2006? HAHA!

(14/04/2015, 22:37)rapier Escreveu: Não gostei do Sonic Colors. Muito baseado nos poderes dos bichos. Mas as fases são fodas, especialmente Planet Wisp, Aquarium Park e Asteroid Coaster.

(14/04/2015, 22:42)jamessonic Escreveu: Não pelo bichos mas fator diversão, acho que isso que serie se com centra principalmente. 

Eu curti Sonic Colors, mas achei desnecessários o spike e o boost, que já são habilidades default do Sonic.
Responder
 #9
(14/04/2015, 22:56)Metroid Escreveu: Até o 2006? HAHA!

huahhauhuahuahuh este jogo é um fracasso, mas eu joguei, eu não terminei, mas meu irmão gosto! Facepalm

eu não conto ele na franquia the Hedgehog, por ser ruim mesmo. Coolface
Responder
 #10
(14/04/2015, 22:58)jamessonic Escreveu: huahhauhuahuahuh este jogo é um fracasso, mas eu joguei, eu não terminei, mas meu irmão gosto!  Facepalm

eu não conto ele na franquia the Hedgehog, por ser ruim mesmo. Coolface

Mas tu disse todos, logo... Coolface
Responder
Páginas (62): 1 2 3 4 5 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes