Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 57 58 59 60 61 62
611 respostas neste tópico
 #581
O Sonic Frontiers exige o HedgeModManager para ser jogável, pois o jogo é esquisito. Framerate capado a 60fps dentre outros problemas. Se bem que escolhi deixar o fps a 60 mesmo mas maximizar o gráfico.
Responder
 #582
O Sonic Frontiers é aberto d+. Às vezes vago sem rumo.

Estou jogando com as vozes em japa e legenda modificada pro japa.
Responder
 #583
(22/11/2023, 20:18)rapier Escreveu: Estou jogando com as vozes em japa e legenda modificada pro japa.

Já arrumaram essa bagunça das legendas? Bom saber.
Responder
 #584
(22/11/2023, 20:48)M3troid Escreveu: Já arrumaram essa bagunça das legendas? Bom saber.

Sim, via mod em https://gamebanana.com/wips/72894

A versão japa tem falas muito diferentes, como esperado. É como se fosse outra história.
Responder
 #585
(22/11/2023, 21:31)rapier Escreveu: Sim, via mod em https://gamebanana.com/wips/72894

A versão japa tem falas muito diferentes, como esperado. É como se fosse outra história.

Além da legenda estar fora de sincronia com o áudio japa.
Responder
 #586
Cheguei à terceira ilha do jogo e falarei mais sobre ele.

O jogo é bom. O grande problema que tenho com o jogo é a construção de cenário e estou tentando resolver isso com mods. É chato quando você acha "ah, tem nada ali" e você vai chegando perto do lugar e vê que tem muita coisa lá.

Por ser um jogo de mundo aberto, a dificuldade é bem customizável. Posso fazer o que achar mais fácil e mesmo assim prosseguir em 80% dos casos.
Responder
 #587
Um exemplo da construção de cenários no Sonic Frontiers.



Você olha lá de cima e pensa "tem quase nada lá embaixo, só pular", aí quando você vai caindo aparece todo o cenário que você deveria ser capaz de ver, e itens que você precisa pegar mas só consegue vê-los na última hora. É por isso que no jogo estou usando mods pra aumentar LOD em vez de buscar aumentar o framerate.

O ruim é que a engine do jogo é tão ultrapassada (DX11 ainda) que há um limite baixo de objetos em tela, como se fosse jogo pro PS3, aí os criadores de mods não podem sumir de vez com o pop-in.
Responder
 #588
A terceira ilha tem tantos lugares de difícil acesso que me cansou, aí já estou há um tempo sem jogar.
Responder
 #589
Sonic Frontiers é bem grande, agora que cheguei à quinta ilha.
Responder
 #590
O fato de ser mundo aberto torna o jogo meio repetitivo em vários momentos, então não consigo jogá-lo por várias horas seguidas. Sem falar que a quinta ilha é nada original e interessante, sendo um repeteco da primeira.

Na terceira ilha a tradução bugou em vários momentos, um problema do mod de tradução.
Responder
Páginas (62): 1 ... 57 58 59 60 61 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes