Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 62
611 respostas neste tópico
 #501
Epic Store. Puta merda. Facepalm

Outra coletânea do Sonic...

Jogo novo ano que vem. Deve ser com wisps de novo.
Responder
 #502
Falar em wisps me lembrou que a parte do Colors é a pior que tem no Generations pra mim já perdi metade do ânimo em tentar jogar isso.
Responder
 #503
(27/05/2021, 19:10)Aioros Escreveu: Falar em wisps me lembrou que a parte do Colors é a pior que tem no Generations pra mim já perdi metade do ânimo em tentar jogar isso.

Bem, https://anime-forum.info/showthread.php?...7#pid66287...

O bom é que as fases são fodas mesmo, logo o jogo acaba compensando. Se você jogar os mods com as fases nos Generations não tem Wisps aí fica melhor ainda. HAHA! Exemplo:

Responder
 #504
Vou dar uma olhada do que acho de stages pra por no Generations esse Aquarium Park eu baixei. O único mod que já usei no jogo foi o Unleashed Project que é muito bom.

Aliás o Unleashed eu queria uma versão pra PC já que nunca  joguei isso a sério.
Responder
 #505
(27/05/2021, 22:21)Aioros Escreveu: Aliás o Unleashed eu queria uma versão pra PC já que nunca  joguei isso a sério.

Jogar o Unleashed a sério com as fases do lobisonic? Sofrimento, só as fases de dia prestam. O Unleashed Project é justamente a versão filtrada do Sonic Unleashed.
Responder
 #506
Joguei o mod Creative Worlds Level Pack do SRB2. Poucas fases, mas são imensas.
Responder
 #507
Estava observando as roms de Gamecube de Sonic Adventure DX: Director's Cut e Sonic Adventure 2: Battle. Fui perguntar na wiki se havia versão melhor e parece ter no Steam (que está em promoção no momento). Imagino se a diferença é pouco impactante e só relevante para os fãs mais hardcore.
Responder
 #508
(25/06/2021, 10:53)Zefiris Escreveu: Estava observando as roms de Gamecube de Sonic Adventure DX: Director's Cut e Sonic Adventure 2: Battle. Fui perguntar na wiki se havia versão melhor e parece ter no Steam (que está em promoção no momento). Imagino se a diferença é pouco impactante e só relevante para os fãs mais hardcore.

Eu tenho os dois na versão Steam. São melhores em relação a mods e cheats.
Responder
 #509
Peguei todos os emblemas do Creative Worlds Level Pack do SRB2. Os últimos 4 foram difíceis... e 3 desses 4 envolviam apenas usar o Knuckles.

Eu costumo jogar com o Tails trocando as habilidades para as do Fang ou do Knux quando necessário, logo não consegui ver facilmente certas paredes quebráveis que são mais facilmente vistas jogando com o Knuckles.
Responder
 #510
Baixei o mod OLDC 2021 do SRB2 mas poucas fases têm emblemas, uma pena.
Responder
Páginas (62): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes