Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 62
611 respostas neste tópico
 #41
sonic 4 episode 2, tail mais enche o saco do realmente faz algo de útil, tanto que várias criticas em cima dessas parte e depois o resto foi dropado pela Sega, lindo isso.
Responder
 #42
(17/04/2015, 23:11)jamessonic Escreveu: sonic 4 episode 2, tail mais enche o saco do realmente faz algo de útil, tanto que várias criticas em cima dessas parte e depois o resto foi dropado pela Sega, lindo isso.

Episódio 2 joguei com o mod do Sonic e Tails clássico. O jogo parece outro.

Responder
 #43
@Metroid
eu tenho ele aqui no ps3, ainda não terminei por causa da dificuldade desbalanceada.

mas não é ruim a ponto de evitá-lo, apesar de curto. Para aqueles que apenas acham legais os jogos de Mega Drive ou são retrogamers procurando uma diversão descompromissada.

jogo curto com pouca coisa original a oferecer, pegando elementos de vários outros jogos da série. O design das fases é bem burocrático e a dificuldade é desbalanceada. A última fase, os chefes e o modo co-op salvam o dia, pelo menos.
Responder
 #44
(17/04/2015, 23:18)jamessonic Escreveu: @Metroid
eu tenho ele aqui no ps3, ainda não terminei por causa da dificuldade desbalanceada.

Eu acho os chefes do jogo muito mais difíceis que as fases em si.

(17/04/2015, 23:18)jamessonic Escreveu: mas não é ruim a ponto de evitá-lo, apesar de curto.

O jogo em si é curto mesmo, o que demora são os desafios.

(17/04/2015, 23:18)jamessonic Escreveu: jogo curto com pouca coisa original a oferecer, pegando elementos de vários outros jogos da série. O design das fases é bem burocrático e a dificuldade é desbalanceada.

Ao contrário do episódio 1, dessa vez eles misturaram 2 fases pra fazer cada fase:
  • Sylvania Castle: Marble Garden + Aquatic Ruin. Melhor fase do jogo pra mim, especialmente à noite.
  • White Park: Ice Cap + Carnival Night, apenas os elementos sem graça das fases... Facepalm
  • Oil Desert: Sandopolis + Oil Ocean. Oil Ocean nunca fez sentido mesmo, quem iria desperdiçar tanto petróleo? HAHA!
  • Sky Fortress: Sky Chase + Wing Fortress. Não gosto da fase.

Uma coisa que não gosto na jogabilidade do Sonic 4 ep. 2 são os momentos de quebra de ritmo com o Tails. Aquela animação de chamá-lo demora muito. O vôo é sem graça e o 69 giratório é muito apelão.
Responder
 #45


Que jogo cheio de furos. HAHA!
Responder
 #46


Não gosto muito desse Sonic, mas gosto da música da fase do gelo.
Responder
 #47
(03/05/2015, 22:10)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/nPTX548c1Ss?html5=1&start=687

Não gosto muito desse Sonic, mas gosto da música da fase do gelo.

Que tosqueira. O cara tá usando TAS pra fazer o que dá sem apelar pra isso.
Responder
 #48
(08/05/2015, 11:27)Metroid Escreveu: Que tosqueira. O cara tá usando TAS pra fazer o que dá sem apelar pra isso.

O cara tá usando TAS porque está fazendo um TAS. Usei esse vídeo como exemplo da música por ser curto.
Responder
 #49
Ah, sim, desse jogo aí gosto mais da musica da Volcano Valley.
Responder
 #50
https://www.youtube.com/watch?v=XEOsmMOc...21403E0594

O cara explorando os bugs de Sonic 3/S3&k. Tem alguns aí que eu sei fazer.
Responder
Páginas (62): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes