Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 62
611 respostas neste tópico
 #471
A partir da Arid Canyon, e especialmente na Egg Rock está cheio de paredes que o Knux não consegue escalar direito. Já é difícil jogar com o bicho, imagine sem poder escalar.
Responder
 #472
Tentar agora jogar SRB2 com o Fang, o pior personagem. Com o Knux já foi difícil...



Zerei com o Fang e foi menos difícil do que com o Knuckles.
  • O Fang pula baixo, mas ainda pula mais alto que o Knuckles.
  • O Fang atira, o que facilita muito alguns desafios.
  • O Fang tem um pulo-mola que ajuda.
Responder
 #473
Tinha esquecido que o escudo elétrico existe no SRB2, dando magnetismo e pulo duplo... ativei ele e com isso as fases ficaram bem mais fáceis. Completei as fases extras mais difíceis com Fang e Amy, e com isso já zerei com 5 personagens, faltando apenas o Metal Sonic que não me interessa.
Responder
 #474
Tem fases do SRB2 que eu já achava grandes, mas ao explorá-las com outros personagens vi como são maiores ainda. Arid Canyon 1 vista do chão é imensa e mais labiríntica ainda e Deep Sea 2 tem sei lá quantos caminhos.

Ainda bem que eu sei os caminhos das fases de tanto jogá-las e de tanto ver speedruns do jogo, porque algumas fases são bem cinzas/escuras e a limitação de render do jogo não ajuda. Os devs sabem disso e devem mudar o visual ao menos da Egg Rock.

Sem o Tails, a Aerial Garden fica muito mais sacal do que a Azure Temple. Aliás, até pela música da Azure Temple, prefiro rejogá-la a jogar na Aerial Garden. Aliás, é possível até que tirem a Aerial Garden nas próximas versões do jogo principal, tornando-a um DLC.

O maior problema que vejo na Azure Temple é o terço final da fase, que tem um caminho com puzzles, que é chato mas rápido e zerável, e outro com chamas subaquáticas que é ultradifícil e demorado. Esse caminho impede que o Tails voe ou que o Knux plane, então é sofrimento com qualquer personagem. Sem contar que se você parar em alguma chama os trechos ficam mais difíceis, então você nem consegue jogar com calma.
Responder
 #475
Peguei um mod do Sonic 2006 no SRB2 e achei muito bom. Já zerei o mod, e agora estou atrás dos emblemas.

O mod tem fases mais largas e lineares, assim como os Sonics modernos, logo acaba sendo mais fácil que o SRB2 normal.
Responder
 #476
(30/12/2020, 10:12)rapier Escreveu: Peguei um mod do Sonic 2006 no SRB2 e achei muito bom.


Foi esse?
Responder
 #477
(30/12/2020, 10:50)M3troid Escreveu: Foi esse?

Essa é a versão velha. Eu baixei https://mb.srb2.org/showthread.php?t=50160.
Responder
 #478
Consegui todos os emblemas do mod do Sonic 2006 no SRB2. Gostei desse mod.

Aliás, depois baixei outro mod, um colaborativo, e achei muito paia, cheio de fases meme.
Responder
 #479
Zerei o mod Sol Sestancia do SRB2... cansativo, é Sonic no mundo dos cartuns. Tem músicas horríveis... acho que mod recomendável mesmo pro SRB2 só mesmo o do Sonic 2006.
Responder
 #480
Peguei todos os emblemas do Sol Sestancia. Alguns foram bem difíceis por estarem em passagens secretas desconexas do mapa.
Responder
Páginas (62): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes