Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 62
610 respostas neste tópico
 #461
https://www.youtube.com/channel/UC5FmPn4...j_Q/videos

Esse canal tem uns TAS foda do Robo Blast 2.
Responder
 #462
Não sei se já postei aqui, mas essa run do SRB2 tem um bugaço com o Tails:

Responder
 #463


O cara no speedrun da fase Castle Eggman 3 comenta uma verdade sobre SRB2: não tem motivo algum pra jogar o jogo sem ser com o Tails. Além disso ele fala outras coisas que eu concordo tipo
  • É muito difícil zerar o jogo com o Sonic.
  • Com certos personagens você é obrigado a achar certas rotas ou o jogo fica ultradifícil. O cara chegar a Arid Canyon 1 pela primeira vez sem o Tails deve ser um inferno.
Responder
 #464
Esqueci de comentar. Joguei isso um dia desses, mas não fui muito longe. As fases são abertas demais a ponto de me deixarem desorientado.
Responder
 #465
(17/11/2020, 16:40)M3troid Escreveu: Esqueci de comentar. Joguei isso um dia desses, mas não fui muito longe. As fases são abertas demais a ponto de me deixarem desorientado.

Você parou em que fase?
Responder
 #466
Vai sair algo do Sonic na Netflix em 2022.
Responder
 #467
Estou jogando o SRB2 com a Amy... na Deep Sea, ato 1, já peguei um caminho que não serviu com ela e tive que recomeçar o ato do zero. Com o Tails é só saber para onde ir, já com os outros você tem que saber para onde, por qual caminho e como ir, o que aumenta ainda mais a dificuldade.
Responder
 #468
Ao jogar SRB com a Amy, cheguei até Aerial Garden 3... mas ali ficou chato demais, usei cheat pra Amy usar as habilidades do Knux e poder zerar em paz.

Estou agora jogando um dos mods, CyberDime Realm, que possui fases meio vazias e imensas, bem fáceis de se perder até pelo layout delas. N vezes peguei um caminho apenas para descobrir 1-2 minutos depois que andei em círculos.
Responder
 #469


Super Sonic no SRB2 é complicado, só com TAS mesmo.
Responder
 #470
Jogar SRB2 com o Knux é muito difícil. O pulo dele é muito bosta, o que atrapalha muito mais em 3D do que em 2D. Sem contar que eu não tenho controle completo sobre o planar dele, é quase numa direção só e acabou.
Responder
Páginas (62): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes