Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 62
611 respostas neste tópico
 #411
Sonic 1 do Master com emulador com overclock fica muito bom. A fase do Labirinto fica mais jogável até.

O Sonic Chaos fica melhor ainda. O jogo é pesado demais pro Master comum. Na Sleeping Egg o jogo não dá lag ao quebrar os blocos, a fase fica bem melhor.
Responder
 #412
(15/04/2019, 22:28)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/komka_gQwu0?html5=1

Não lembrava que tinha o Spinball pro Master. Mas por esse vídeo aí, deve ser puro sofrimento, mais ainda que o original do Mega.

Que jogo horrível.
Responder
 #413
Joguei Reverse Curse, um hack do Sonic 1, em que as argolas diminuem o contador ao invés de aumentar. Se estiver em zero e pegar uma argola, é morte, a não ser que o Sonic esteja com o escudo ou invencível.
Responder
 #414
Tava jogando o 3D Blast do Saturn, mas o controle disso me pareceu bem ruim. Não tive dificuldades pra andar exatamente na direção onde queria no Mega, mas no Saturn o troço é bem impreciso.

Já o bônus aqui é decente, mesmo sendo baseado naquela porcaria que tem no Sonic 2.
Responder
 #415
Fui rejogar o Adventure 2, mas só terminei com os heróis. Ainda gosto pra caramba do 1 (mesmo com a maçante parte de pescaria), mas o 2 não me empolga do mesmo modo.
Responder
 #416


Desconhecia esse fangame do Sonic. Depois devo dar uma jogada.
Responder
 #417
Zerei o Sonic Generations do 3DS.

O campo de visão do jogo é pequeno mas o jogo é 3D, aí cansa a vista e torna o negócio mais difícil do que deveria ser. As fases "2d" são com o Sonic moderno estilo Advance, com homing attack, já as "3d" são com o Sonic turbo comum. As fases 3D deixam a câmera meio torta pra você poder ver mais à frente, mas devia ter o mesmo nas 2D.

Como a movimentação do Sonic é um pouco ensebada, a dificuldade do jogo está na partes de plataforma. É super comum você cair pras partes baixas da fase por N motivos.
Responder
 #418
Sonic 2 HD ainda está vivo.

Mas duvido que isso veja a luz do dia.
Responder
 #419
Estou jogando o Sonic Robo Blast 2. Depois que botei uns cheats e passei a jogar com o Tails o jogo ficou bem melhor. As fases são grandes demais, jogar com o Sonic faz apenas você se perder N vezes. Estou usando o escudo ímã pra sempre pegar os anéis por onde passo e assim deixar marcas pra dificultar eu voltar a partes já trilhadas.
Responder
 #420
Zerei o SRB2.

Acho melhor começar falando das fases:

  1. Greenflower: fase OK, você quase consegue entender o layout das fases. Muito boa pra sair voando com o Tails.
  2. Techno Hill: aqui o gráfico já começa a deixar a fase meio incomprensível. O ato 2 não parece ter um rumo lógico.
  3. Deep Sea: cada ato tem N caminhos diferentes. Você vai, vai e não se sabe como chega ao final da fase.
  4. Castle Eggman: fase com menos caminhos paralelos, mas deve ser superchata de jogar com o Sonic. Essa fase começa a ter mais partes sem chão.
  5. Arid Canyon: aqui a dificuldade do jogo sobe bastante. Seções sobre trilhos e muito lugar pra você cair no limbo. Difícil de saber pra onde está indo.
  6. Red Volcano: muito buraco sem precisão te faz perder várias vidas do nada. Eu cheguei à metade da fase e comecei a voltar achando que era o caminho pro final, mas nada disso...
  7. Egg Rock: fase mais "linear", mas muito difícil.
  8. Black Core: a corrida contra o Metal Sonic é superingrata. O último chefão é o chefe mais fácil da fase.

É tão fácil se perder nas fases que complica. O layout delas não ajuda a você diferenciar progredir de voltar. O jogo é aberto demais, o que tem muita graça ao você assistir no Youtube, mas não tanta quando você nota que já passou pelo mesmo caminho 3x.

A jogabilidade é bem dificultosa. Não tem homing attack e você acelera durante o pulo, logo é costumeiro você morrer porque não "freou" ou voltar muito na fase porque quis pegar um item e acabou caindo. Normalíssimo passar mais de 5 minutos por ato.

A câmera é manual, logo você tem que se acostumar a jogar com os dois analógicos e a morrer porque não viu inimigos ou buracos a tempo. E os postes de checkpoints são verticais em vez de horizontais, o que torna bem difícil tocá-los de primeira.

Jogar com o Tails é o mínimo pra passar das fases. Com o Sonic deve ser impossível zerar honestamente sem ser fodão. HAHA!
Responder
Páginas (62): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes