Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 62
610 respostas neste tópico
 #391
Nem acho tão ruim ter remake de fases, desde que sejam "remakes novos" (sério Sega, eu não preciso de uma Green Hill versão 543). Entre um jogo com uns 16 stages, sendo metade remake e metade inédito e um jogo 10 com fases novas eu prefiro a primeira opção.

Um Generations 2 seria muito bem-vindo mas infelizmente não acredito na capacidade da Cega fazer isso direito Okay .
Responder
 #392
(16/03/2019, 18:14)Aioros Escreveu: Nem acho tão ruim ter remake de fases, desde que sejam "remakes novos" (sério Sega, eu não preciso de uma Green Hill versão 543). Entre um jogo com uns 16 stages, sendo metade remake e metade inédito e um jogo 10 com fases novas eu prefiro a primeira opção.

Um Generations 2 seria muito bem-vindo mas infelizmente não acredito na capacidade da Cega fazer isso direito Okay .

Eu queria um 3D Boost com as fases do Generations. Sky Sanctuary por exemplo ficou excelente, cheia de caminhos paralelos. Seaside Hill também tinha muitos caminhos, mas a fase em si tinha pouca graça porque é uma Green Hill enfeitada.

Ah, e que tivesse Tails e Knuckles com a jogabilidade Boost, tipo



Olha o Knuckles arrebentando com a fase. HAHA!

Responder
 #393
Pra mim, fases 100% boost são broxantes. Se for pra ficar correndo a esmo, prefiro fazer isso nos jogos de corrida.
Responder
 #394
Eu acho o Boost a solução pro problema de velocidade nos Sonics 3D.

Sonic sempre buscou o equilíbrio entre velocidade e plataforma que ele tem em 2D, só que em suas versões 3D. Eu acho esse equilíbrio inalcançável em 3D, logo vejo como solução o que temos hoje: Sonics 3D pra velocidade e 2D pra plataforma.

A fórmula Boost de Sonic usa, em vez de total liberdade 3D, o uso de trilhos dentro das fases 3D pro jogador ter a velocidade, alguma sensação de liberdade e não se sentir perdido. E eu estou bastante satisfeito com ela. O Forces falhou na liberdade porque as fases são pequenas e muito lineares, mas Unleashed (especialmente os mods), Generations e Colors foram bons jogos.
Responder
 #395
(16/03/2019, 19:47)rapier Escreveu: Sonic sempre buscou o equilíbrio entre velocidade e plataforma que ele tem em 2D, só que em suas versões 3D. Eu acho esse equilíbrio inalcançável em 3D, logo vejo como solução o que temos hoje: Sonics 3D pra velocidade e 2D pra plataforma.

Unleashed (especialmente os mods), Generations e Colors foram bons jogos.

Sim, justamente porque esses três alcançaram o equilíbrio em 3D.
Responder
 #396
(16/03/2019, 19:51)M3troid Escreveu: Sim, justamente porque esses três alcançaram o equilíbrio em 3D.

Eles mal têm seções de plataforma. Ou melhor, o Colors tem, mas são muito é chatas.
Responder
 #397
(16/03/2019, 19:52)rapier Escreveu: Eles mal têm seções de plataforma. Ou melhor, o Colors tem, mas são muito é chatas.

Têm, mas dá pra sair atropelando tudo pela frente a ponto de mal nota-las.
Responder
 #398
(16/03/2019, 18:28)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/S9MmEhPOCi0?html5=1

Olha o Knuckles arrebentando com a fase. HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/Ypx2PcpeLxI?html5=1

Isso ficou bom mesmo, geralmente prefiro que tenha só o Sonic jogável mas se conseguirem fazer desse modo com os outros personagens também sendo rápidos (nada daquela coisa idiota de ficar procurando porcarias enterradas pelo mapa) e mantendo as habilidades de cada um deles, realmente funciona muito. A questão é conseguirem fazer os stages onde se consegue usar todos eles sem quebrar muito por causa de voo.

Acho ótimo Sonic 3D Boost, inventaram isso no Unleased e poliram no Generations e estragaram no Forces. Fica muito bom pra se ter velocidade é só não ser isso o tempo todo e principalmente ter mais opções de caminhos como vocês já disseram. Usar demais os trechos 2D pra plataforma não gosto muito vide a Planet Wisp que é a bem ruim.

O Heroes até ia bem variando entre velocidade e plataforma o ruim é que toda velocidade ali é basicamente nos rails.
Responder
 #399
(17/03/2019, 08:23)Aioros Escreveu: Isso ficou bom mesmo, geralmente prefiro que tenha só o Sonic jogável mas se conseguirem fazer desse modo com os outros personagens também sendo rápidos (nada daquela coisa idiota de ficar procurando porcarias enterradas pelo mapa) e mantendo as habilidades de cada um deles, realmente funciona muito. A questão é conseguirem fazer os stages onde se consegue usar todos eles sem quebrar muito por causa de voo.

Planar e voar nesses mods usam boost, então como não têm anéis nem inimigos em lugares muito altos, o jogador acaba tendo que pousar em algum canto.
Responder
 #400
Fui rejogar o Adventure 2, mas mal passei da primeira parte e larguei mão. Não consigo achar esse jogo bom como o 1.
Responder
Páginas (62): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes