Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 2 3 4 5 6 ... 62
610 respostas neste tópico
 #31
(15/04/2015, 11:37)rapier Escreveu: Nenhum dos dois.

Spoiler: imagens grandes  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JgPZYnJ.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: UZJkm8C.png]

Ah, é. Era só numa parte do Act 1 que dava pra fazer isso. E pra pegar 3 vidas seguidas.

Falando S3&K, na época que só tinha o Sonic 3, eu ficava cismado com certas áreas possivelmente acessíveis, como a plataforma com o poste atrás do tubo, bem em cima do Robotinik na Launch Base Zone. Eu e uns amigos do colégio ficávamos horas fuçando a fase toda pra tentar chegar lá.
Responder
 #32
(15/04/2015, 11:41)Metroid Escreveu: Falando S3&K, na época que só tinha o Sonic 3, eu ficava cismado com certas áreas possivelmente acessíveis, como a plataforma com o poste atrás do tubo, bem em cima do Robotinik na Launch Base Zone. Eu e uns amigos do colégio ficávamos horas fuçando a fase toda pra tentar chegar lá.

Tem muita coisa no jogo que parece acessível normalmente mas não é, como 3 "locais para estágios especiais" vazios na Lava Reef 1, que eu marquei de azul:

[Imagem: imf0P8L.jpg]
Responder
 #33
Joguei muito pouco de Sonic... eu lembro que só joguei um na casa de um amigo que tinha um Mega Drive.
Responder
 #34
Geralmente eles não são muito lembrados, mas gosto também dos Sonic 1 e 2 do Master System, apesar da jogabilidade lenta e das fases pequenas.
Responder
 #35
Joguei todos os Sonics quando tinha o mega drive e também tinha o Sonic 1, 2 e o Sonic & Knuckles originais, era meu orgulho na epoca.
Só não faço a menor ideia da onde eu consegui arranjar um S&K SEM o encaixe, tive que pegar emprestado do vizinho e mais o 3.
Responder
 #36
(16/04/2015, 11:05)Musashi Escreveu: Só não faço a menor ideia da onde eu consegui arranjar um S&K SEM o encaixe, tive que pegar emprestado do vizinho e mais o 3.

Existiam versões sem o encaixe, mas não lembro se eram originais.
Responder
 #37
(15/04/2015, 22:17)rapier Escreveu: Geralmente eles não são muito lembrados, mas gosto também dos Sonic 1 e 2 do Master System, apesar da jogabilidade lenta e das fases pequenas.

Uma coisa que eu gostava no Sonic 1 do master era ter que explorar as fases pra achar as esmeraldas.
Responder
 #38
(16/04/2015, 16:31)Metroid Escreveu: Uma coisa que eu gostava no Sonic 1 do master era ter que explorar as fases pra achar as esmeraldas.

Só a esmeralda da Scrap Brain que é mais chata de achar.
Responder
 #39
Em Sonic 2, ou jogava só com o Sonic ou Tails, ou então pedia pra alguém jogar comigo, pra ajudar nas fases de bônus e contras os chefes. A cpu sempre perdia as argolas nos bônus, aí dava raiva.
Responder
 #40
(17/04/2015, 23:01)Metroid Escreveu: Em Sonic 2, ou jogava só com o Sonic ou Tails, ou então pedia pra alguém jogar comigo, pra ajudar nas fases de bônus e contras os chefes. A cpu sempre perdia as argolas nos bônus, aí dava raiva.

Era muito ruim quando na Chemical Plant o Tails atingia primeiro o Robotnik, aí você acabava atravessando o Robotnik e caindo no buraco. Jogar com Sonic&Tails era pedir pra morrer.
Responder
Páginas (62): 1 2 3 4 5 6 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes