Sonic (franquia)

Páginas (62): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 62
610 respostas neste tópico
 #361
Zerei o Sonic Triple Trouble, que acho que já tinha zerado antes mas não lembrava. O jogo é bem lagado, só com cheat mesmo pra aguentar. As músicas são o padrão do Gamegear: abstrações esquisitas que não lembram melodia alguma.
Responder
 #362
Responder
 #363
Estou jogando Metal Sonic Rebooted, um mod de Sonic, e já morri esmagado não sei quantas vezes na fase 6, Twinkle Slider... HAHA!
Responder
 #364
Um dia desses joguei Sonic 3 & Knuckles Hard Bosses Edition 2, e não conseguir passar do ato 2 da hidrocity sem usar savestate.
Responder
 #365


Um vídeo bem interessante sobre o Sonic CD. Eu gosto demais do jogo, mas tem uns defeitos aí que o cara menciona que são de lascar mesmo.
O gerador do WW1 eu descobri por acidente na época.

MM2 só tinha saída no... presente. Isso foi foda de descobrir.
Responder
 #366
Joguei um pouco do Sonic Rivals do PSP e já larguei mão. É muito lento pra um jogo de corrida e pra um jogo do Sonic.
Responder
 #367
Jogando o Unleashed Project. Não sei porque nunca tinha pego isso antes pois parece muito bom.
Responder
 #368
(14/07/2018, 21:11)Aioros Escreveu: Jogando o Unleashed Project. Não sei porque nunca tinha pego isso antes pois parece muito bom.

É mais difícil que o Unleashed original.
Responder
 #369
Eu tô apanhando demais desse jogo, não podeC. Já tentei mais de 20x e não termino essa fase de água sem morrer, quem ia imaginar que pior do que ter que andar debaixo d'água é ter que andar sobre ela HAHA!
Responder
 #370
(22/07/2018, 20:29)Aioros Escreveu: Eu tô apanhando demais desse jogo, não podeC. Já tentei mais de 20x e não termino essa fase de água sem morrer, quem ia imaginar que pior do que ter que andar debaixo d'água é ter que andar sobre ela HAHA!

Fase de água... qual? Adabat? Adabat é difícil, as partes de andar por cima da água exigem que você tenha muito boost.
Responder
Páginas (62): 1 ... 35 36 37 38 39 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes