D-Frag!

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:11.
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25
246 respostas neste tópico
 #241
Eu assisti esse há pouco tempo e ele é tão esquecível que já não lembro do nome de nenhum personagem.
A temática de "clube de jogos" é pouco original e as piadas são fracas. Não me lembro de ter achado graça.
A animação não é ruim, e a OVA é melhor já que temos uma narrativa melhor e uma imouto envolvida no processo.
OP e ED cantada pelas próprias dubladoras, o que na minha opinião só fica bom em pouquíssimos casos.

Nota: 4 (Tv)
Nota: 5 (Ova)
Responder
 #242
Anime fracassou em tudo que propôs, não lembro de nada que aconteceu mas nem a comédia nem o romance disso aí prestou.
Responder
 #243
não me lembro do anime se propor a ser ruim.
Responder
 #244
Só lembro que era tosco, apaguei da minha mente completamente como brilho eterno de uma mente e quando fui ver novamente sem saber dropei novamente e apaguei da minha até um dia descobrir que havia entrando em um looping eterno estilo feitiço do tempo.

Sim, isso é ruim.
Responder
 #245
(23/07/2018, 20:41)khronosix Escreveu: Eu assisti esse há pouco tempo e ele é tão esquecível que já não lembro do nome de nenhum personagem.
A temática de "clube de jogos" é pouco original e as piadas são fracas. Não me lembro de ter achado graça.

Também só lembro que era de um clube de jogos e que era completamente esquecível, nessa época que a maioria dos animes que eu assistia eram escolares e já não aguentava mais ver anime de clube.
Responder
 #246
Esse anime era mt divertido
Responder
 #247
Mediano, tirou algumas risadas e só
Responder
Páginas (25): 1 ... 21 22 23 24 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes