Série Souls

Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60
596 respostas neste tópico
 #581
(23/07/2021, 11:36)Befire Escreveu: Estou tentando não usar NPCs ou ajuda online. Esse é o mal que devo pagar por ter zerado DS1 pela primeira vez com build de pura força. HAHA!

Agora, os jogos da FromSoftware são uma beleza né... Eu dificilmente passo horas em um jogo que não seja multiplayer vs, mas no DS já foram 20h que nem vi. Às vezes xingo o jogo de tudo que é nome, mas logo depois tô vendo detonados de caras aleatórios no YouTube zerando de uma maneira elegante. Eu vi um vídeo dum gringo zerando DS pela centésima vez.

Ainda bem que tenho Demon Souls, DS2, Sekiro, Bloodborne e Elden Ring pra jogar no futuro.
Sullyvan parece dificil no começo, não da para defender os golpes porque o desgraçado da um combo e estoura a guarda, mas depois que pega algum truque para matar é de boas.

Achei o Champion Gundyr e a Bailarina difíceis e me enrolei no Sage Crystal que é tosco e fácil  Icon_lol


Vc está jogando com o Pyromante? fechei com essa classe.

Não fiz as DLCs que os bosses são desgraçados: Midir, Nameless king e a Syster Freada

Mas tai vou pegar para ver o desfecho para história.  Icon_lol, preguiça de jogar algo a sério
Responder
 #582
(23/07/2021, 14:04)gangrena Escreveu: Sullyvan parece dificil no começo, não da para defender os golpes porque o desgraçado da um combo e estoura a guarda, mas depois que pega algum truque para matar é de boas.

Achei o Champion Gundyr e a Bailarina difíceis e me enrolei no Sage Crystal que é tosco e fácil  Icon_lol


Vc está jogando com o Pyromante? fechei com essa classe.

Não fiz as DLCs que os bosses são desgraçados: Midir, Nameless king e a Syster Freada

Mas tai vou pegar para ver o desfecho para história.  Icon_lol, preguiça de jogar algo a sério

Sim, estou com piromante. Eu platinei o DS1 de piromante, eu gosto.

Não tenho as DLCs na steam e são caras... acho que pra platinar precisa delas, né? Bom, não comprarei tão cedo, jogarei o jogo base como dá.
Responder
 #583
Quase solei o Sulyvahn sem braseiro. É mais fácil desviar e atacar a segunda forma do que a primeira. Só não matei o desgraçado porque acabou meus Estus e me desesperei. Agora sei que eu sou páreo pra ele, amanhã será o dia de sua morte.
Responder
 #584
Solei o Sulyvahn e o Antigo Rei Demônio, acredito que agora estou a caminho de Anor Londo.

Pra derrotar o Antigo Rei Demônio é só ficar na barriga dele que não te acerta golpe algum. HAHA!
Responder
 #585
Yhorm, Aldrich e Dancer derrotados.

Eu quase pedi ajuda online contra o Dancer mas resolvi usar piromancia de Chama Negra descobrindo sua fraqueza. Além do mais, o chefe é bem lento mesmo na segunda "forma".

A luta contra o Yhorm não tem muita graça, você pega uma espada que solta vento e taca na cabeça dele, o chefe é super lento. Você pode optar por matar ele honestamente, mas bater nas suas pernas dá pouco dano.

Tive minhas mortes com o Aldrich pois é Dark Souls, mas nunca o vi como um chefe difícil.
Responder
 #586
Alguém aqui já baixou a versão alternativa de algum game dessa série? Queria testar antes de adquirir, tenho a impressão que não suportaria morrer tantas vezes e ia acabar desistindo e jogando dinheiro fora.
Responder
 #587
(18/03/2022, 20:06)Anthrax Escreveu: tenho a impressão que não suportaria morrer tantas vezes e ia acabar desistindo e jogando dinheiro fora


Até mesmo quem se garante nesse jogos morre n vezes.
Responder
 #588
(18/03/2022, 20:40)M3troid Escreveu: Até mesmo quem se garante nesse jogos morre n vezes.

To ligado nisso, eu estava assistindo um streamer jogando o Elden Ring e deu até uma vontade de jogar, mas queria testar se tanko.
Responder
 #589
(18/03/2022, 20:06)Anthrax Escreveu: Alguém aqui já baixou a versão alternativa de algum game dessa série? Queria testar antes de adquirir, tenho a impressão que não suportaria morrer tantas vezes e ia acabar desistindo e jogando dinheiro fora.
Terminei DS1 com a primeira versao alternativa e em um PC bosta  Icon_lol

Dark souls hoje é muito barato, vc acha o pack com os 3 jogos em promoção de R$60,00
Responder
 #590
(18/03/2022, 22:48)gangrena Escreveu: Dark souls hoje é muito barato, vc acha o pack com os 3 jogos em promoção de R$60,00

Acho que não é tão barato assim. Vi no Steam Database que o preço record mais baixo do DS1 foi uma promoção de 50% off que o game ficava uns R$60,00.
Responder
Páginas (60): 1 ... 56 57 58 59 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes