Série Souls

Páginas (60): 1 ... 55 56 57 58 59 60
596 respostas neste tópico
 #561
Finalmente @gangrena terminou o speed run de 5 meses, pensei que ia acabar o ano e não ia zerar o jogo HAHA! ...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #562
(02/11/2020, 22:25)DeaththeKidd Escreveu: Finalmente @gangrena terminou o speed run de 5 meses, pensei que ia acabar o ano e não ia zerar o jogo HAHA! ...
Icon_lol
Jogo pouco mano, no máximo consigo jogar umas meia hora quando estou livre kkk

Ainda parei para fazer invasões e coop para ganhar o anel do Dark moon que valeu bastante a pena, libera 3 slots de magia mesmo com poucos stats.  

Mas devo admitir que sofri na mão da fdp da Dançaria e Crystal sage(esse pior que é fácil)  Icon_lol
Responder
 #563
Up nessa porra, nova build mais 5 meses de jogo  Icon_lol

Montei uma build de mago e vou fazer o final de usurpação da chama, mas vou jogar eventualmente sem me preocupar.

Esperando sair algum PS4 em promoção na black fraude para pegar o Bloodbourne  Wub

Com o Sekiro a postos para quando resolver voltar para um game souls.
Responder
 #564
Para quem quiser acompanhar, o canal Tatica DS fazendo videos do Demons Souls remake no PS5
https://www.youtube.com/watch?v=oVb-sss1...l=TATICADS
Não tenho 5k para comprar um PS5 então por enquanto vejo por aqui  Icon_lol
Responder
 #565
Criei um clérigo no DS3 mas porra, é difícil demais no começo.

Eu joguei o começo do DS3 várias vezes por motivo de perda de save, perda de computador etc. Sempre com a classe piromante, nunca foi um problema tendo a espada embutida com fogo...

Pensando seriamente em começar de novo como piromante.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #566
Spoiler: Screenshot da Archstone de Boletaria  
[Imagem: ZhnB1qU.jpg]

Gostando bastante do remake do Demon's até agora, comecei jogar ontem e ainda tô no começo, acabei de terminar a primeira parte de Boletaria. Comentar algumas coisas que me chamaram a atenção.

Por enquanto com RT só joguei o homi-aranha e é impressionante e tal, mas mesmo sem RT Demon's é o jogo mais bonito do PS5 de longe. O nível de detalhe dos modelos, especialmente no cenário tá absurdo. Por conta de tesselation, até materiais mais repetitivos, provavelmente feitos proceduralmente, ficam muito detalhados, com tijolos individuais nas paredes e relevo convincente no chão. Até onde normalmente se economizaria em detalhe, tipo os tetos das construções, há o mesmo nível de cuidado a ponto de parecer desperdício de recurso, mas criando uma ambientação muito crível e consistente numa geometria muito bem mapeada. Fica até difícil identificar os cortes dos mapas de textura ou pontos de repetição, o que diz bastante do cuidado da Bluepoint em comparação por exemplo com a Square no remake de FF7, que tem alguns dos assets mais porcamente mapeados que já vi e uma inconsistência enorme na quantidade de detalhe das malhas. Fiz questão de tirar screenshot dessa Archstone pra mostrar como tão autorados os cenários, usando diferentes tipos de materiais como esse metal dourado desgastado e o marfim das asas, que beneficiam pra caramba da renderização baseada na direção da luz em tempo real, que vem de uma quantidade enorme de fontes, já que além da luz global do cenário, cada modelo que emite luz, como velas ou o próprio personagem, afeta realisticamente o cenário e as sombras dinâmicas.

Quanto a performance, tudo extremamente nítido. 0 problema de aliasing (finalmente, no caso de consoles), 0 pop-in e 0 ocorrências de texturas carregando na minha cara, isso rodando a 60 fps. Claro, as animações estão muito boas etc e tal, mas o que me chamou mais atenção mesmo foram esses outros detalhes, que é onde tá mais evidente o salto de geração.

As trilhas orquestradas e a as vozes estão muito boas também e apesar de até agora nada ter me impressionado no uso do Dual Sense como Astrobot, a implementação de haptcics tá bem decente e dá pra sentir de onde tão vindo os ataques e o tipo de objeto com que você colidiu no combate, o que é bem satisfatório, mas, ao menos pra mim, não coisa de outro mundo como é no Astrobot onde dá pra sentir a textura do piso e etc. Parece mais um super HD rumble nesse caso aqui.  

De resto, eu lembrava pouco da história, mas até que ele é bem mais simples de acompanhar que o Dark Souls, onde as coisas são mais espalhadas. Tá sendo interessante porque mesmo lembrando bem do level design, esqueci o suficiente pra parecer um jogo novo e passar umas vergonhas de vez em quando.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #567
Da hora da pra ver bem a textura dessa roupa que esse persoangem usa por baixo.
Responder
 #568
Jogo devidamente zerado. Ficou excelente o remake. Primeira vez que joguei fui de BBS Build, dessa vez resolvi brincar de Large Sword of Moonlight. 

[Imagem: eoRA4by.jpg]
Responder
 #569
Dark souls 1 a volta - fiz uma build de clérigo só para fazer o final "du mal" nessas férias, mas no meio do caminho converti para uma build de força pura.

Jogar pela segunda vez perde 99% da graça, pela queda de dificuldade, mas a build de força sem duvida é a mais fácil  Icon_lol

Mesmo em luta de bosses não precisa se matar desviando tanto, cada "inchadada nos inimigos uma minhoca" mesmo se o adversário bater junto vc arranca muito sangue dele Icon_lol

Upando uma arma qualquer em 10+ ou acima, eu fiz um tacape, e usando qualquer armadura já da para tankar 99% dos inimigos.

Fechar com essa build e me mandar para o Bloodbourne que está me esperando no PS4  Icon_e_surprised
Responder
 #570
Voltei a criar um novo jogo no DS3 pela milésima vez.

Começo logo de cara com um piromante, uso uma joia de fogo na Cimitarra assim como o taticads fez em seu detonado. HAHA!
Já enfrentei três chefes... acabei de chegar no Acampamento na Floresta, onde tem uns caranguejos gigantes. Acho que esse foi o máximo que fui quando joguei pela primeira vez.

Estou jogando sem ver o detonado do taticads. Verei só se futuramente me der vontade de platinar o game, por agora estou desvendando o mapa sozinho e está muito bacana.
Responder
Páginas (60): 1 ... 55 56 57 58 59 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes