Série Souls

Páginas (60): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60
596 respostas neste tópico
 #551
(27/09/2020, 01:16)DeaththeKidd Escreveu: Ô, vai detonar o dragão senil que ele é molezinha e depois vai lutar contra o Champion Gundyr só pra eu comparar comigo HAHA! ...
C Gundyr dizem que é muito apelão e tem um anel bom ali naquele local vou lá por causa do anel, ainda sim o Nameless é o pior boss do jogo, sorte que é opcional.  Icon_lol

Tem as DLCs também que não contei mas da para fechar sem jogar e tem os bosses: Gael, Mdir(Extremamente apelão) e Freede

Mdir parece que é muito dificil, um dragão gigante que solta laser e tem a maior defesa do DS3 Icon_lol
Responder
 #552


Eu ri desse Poke Souls. Icon_lol
Responder
 #553
(27/09/2020, 01:16)DeaththeKidd Escreveu: Ô, vai detonar o dragão senil que ele é molezinha e depois vai lutar contra o Champion Gundyr só pra eu comparar comigo HAHA! ...
Matei o Dragão "ocelote" e cheguei no C guindyr, coloquei o anel que não perde nada de almas e fui ver qual era a dela.

Gostei do cenário, parece que é um firelink em um futuro onde a chama apagou e todo mundo vive na escuridão ou passado sei lá.

Quase matei ele de primeira mas perdi muitos estus nos mobus no meio do caminho e aquele invasor fdp Icon_lol

Fiquei pulando do lado esquerdo, então como ele golpeia com a direita os golpes sempre passam em vão para frente e da para contra golpear e sair de perto.

Como minha build é força + agilidade/defesa e tenho o anel do pacto darkmoon quando ele está mais longe ou andando sempre mando piromancia.

Vou jogar mais umas 2 ou 3 vezes se não vencer vou para o dragão do ArchDragon Peak que da 90k de almas e da para upar bastante a build e depois vou para lutar contra o Lorian.

Alias no ArchDragon tem o set do Ornstein que queria pegar no DS1 mas sempre vencer o Ornstein primeiro e acabava pegando a armadura do gordão  Icon_evil
Responder
 #554


Agora sim esse remaster tá com um visual decente.
Responder
 #555
Voltando a minha saga, estou no castelo de Lorian?, limpei as telas e cheguei até a Armadura do Dragon Slayer.

Como estou usando a espada dos Abyss Watchers, cada enxadada é uma minhoca  Icon_lol , 2 golpes arrancam 500 de hp dele.

Matar ele e depois ir para aquela fase pau no cool, grand archives do DS1  Icon_mad

___________________
Sobre esse video ai, está muito colorido tenho impressão que é Zelda ou algo parecido  Icon_lol
Responder
 #556
Matei o Armadura de dragão em uma batalha épica, fdp me jogou lá de cima algumas vezes  Icon_cry

Agora na Grand archirves e tem um mago pato donald que fica atirando.

Gosto bastante dessa fase assim como no DS1
Responder
 #557
[Imagem: hR5Re4j.png]

Chegando o momento final depois de tanto tempo, upei minhas 3 espadas no limite: Farron greatsword, espada cavaleiro negro e a espada do cebola está em 10 + um upgrade de joia dando 460 de dano  Icon_eek

A última fase com mobos grand archives serviu para farmar muitas almas e dar upgrade nos stats.

Começar a lutar contra o Lotric, depois dele é o Soul os Cinder, talvez voltar para lutar com o Gynduir capiaõ para fazer o final usando os olhos da firekeeper.

Fazer as DLCs porque dizem dar mais respostas sobre o lore do jogo do que o jogo normal que quase disse merda nenhuma e parece um fan service de DS1 Icon_mad

Explica o Dark sign e sobre a Dark souls dos humanos e o apocalipse final do jogo.
Responder
 #558
Passei pelos irmãos lotric, alias achei bem menos dificil de que uma galera como a dançaria e tals.

Ofereci os lord of cinder para a Firekeeper e ela abriu o caminho para a fornalha da primeira chama, vulgo último boss  Icon_eek

Um dos raros momentos onde voltam para o tema principal de linkar a chamar e lord of cinder.

Um dos cenários mais interessantes de todos, uma montanheira de castelos e outras construções distorcidas em volta da chama, deve ter algum duplo sentido.

Mas apesar de ter aberto, vou lutar com o Capião Guyndir para pegar os olhos de firekeeper e depois ir lá na pico dos arc dragões dar um role, talvez se estiver sem paciencia volte para terminar o de uma vez.
Responder
 #559
Up nessa budega, passei do Champion Guldyr consegui pegar os olhos da firekeeper para fazer o final da traição.

Legal como a música da Firelink muda quando damos os olhos para ela.

Agora falta só vencer o Soul of cinder e pisar na cara da Firekeeper kkk
Responder
 #560
[Imagem: RG1356R.png]
O final da saga, acendimento de chama e redenção.

Acabou, acabou by Galvão matei o Soul of Cinder e fiz o final do DS3 "Ainda está me escutando Ashen one?".

Foi um arco demorado, parei para arrumar notebook, trampo e outras coisas, mas ai está, o segundo game da trilogia finalizado.

De começo estranhei a arte, está muito mais bem acabado o jogo e a os controles e movimentação são infinitamente melhores além de animações e outras coisas, visual realmente é bonito mas perdeu um pouco do tom sombrio de DS1, os hollows basicos são engraçados só os gritos, mas visual é parecido com desenho do pica pau.

Fases que gostei: Undead Settlement(hollows chegando a idade média), Lotric, Grand archaives, Road of sacrifices, Irythill vulgo Annor Londor cover, Untended Grave(talvez passado ou futuro de tudo?) e Fornalha da primeira chama. São bem detalhadas e trabalhadas para vc ser trollado em vários pontos.  Icon_lol   Firelink um castelo não gostei tanto, mas faz parte do lore, ter virado um tipo de local de rito, ou igreja.

Alias a história toda é sobre esse ciclo de acender e apagar chamar que o mundo deles entrou que até virou um rito que qualquer um faz(até um cara magrelo e pequeno) e tem todos os passos prontos e até indicação que outros passaram por ali, quando luta contra os Lotrics.

Alias fornalha tem uma visual muito legal e enigmático, porque a  batalha é em cima de uma Arch tree e em volta várias construções destruídas, talvez aquele desenho de que o mundo de dark souls seja uma arvore é real  Icon_eek

Sobre os bosses achei bem legais Soul of cinder, C Gundyr, Dragonslayer e o Pontiff e outros desgraçados apelões como o Dançarina  Icon_mad  e o C Gundyr.

Mas tem alguns bosses bem genéricos como o Crystal Sage, vugo mago pato donald(alias perdi pra caralho pra ele  Icon_lol ), Wolnir, Decons, Arvore podre(copia do stray demon DS1) e o Old King Demon e Stray Demon. Acho que ficaram um pouco a dever em alguns bosses, no DS1 tem alguns momentos muitos épicos e marcantes que não houveram nesse, talvez a batalha dos abyss watcher ou dos lotrics bros, mas nada igual ao sentimento de vencer gordo e magro e achar a peituda depois, encontrar e vencer o sif, artorias, manus, gwyn e por ai vai.

OST sem dúvida é a melhor dos 3 jogos e com sobra, Yuka Kitamura fez um trabalho excepcional, desde abertura, musica do Dragonslayer, Soul o Cinder e outras. A música do Old kind demon é outro destaque. Essa é uma das melhores ost de games ever.

Quanto aos NPCS não são legais quanto Solarie, Cebola, Tarkus, as cobras e o mané que não indica entrar em Annor London, talvez o cebola seja ok que é copia de DS1, mas a maioria é bem mais ou menos.  

Acho que a história falha um pouco por contar um pouco de tudo e só no final voltarem a citar Acender a chamar e ainda ter os desfechos na DLC. Poderiam ter distribuído mais pela história apesar de ser um arco para juntar as cinzas de cinco lordes achei meio desconexo em relação aos arcos do DS1: tocar os 2 sinos, juntar as almas dos lords, colocar no lord vessel e ir junta o Gwyn na porrada.

Dou uma nota 9,2

Minha série de games preferido, vou parar de jogar Soul like e jogar outras coisas por enquanto mais leve, mas provavelmente a fixação me trata em volta em breve ja comprei o Sekiro Icon_lol

E para quem quer jogar e tem medo: GIT GUD!

Traduzindo em uma frase brasileira "Quer molesa? senta no colo do Lulu Santos!"
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
Páginas (60): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes