Série Souls

Páginas (60): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 60
596 respostas neste tópico
 #541
Eu só zero Dark Souls vendo o detonado inteiro do taticads. HAHA!

Quero platinar o 3 de Cleric, mas tô sem controle.
Responder
 #542
(12/09/2020, 21:43)Befire Escreveu: Eu só zero Dark Souls vendo o detonado inteiro do taticads. HAHA!

Quero platinar o 3 de Cleric, mas tô sem controle.
Escolheu o controle?

Estou usando uma emitação de Xbox mas já está quebrando.

Quero pegar outro.
Responder
 #543
(12/09/2020, 21:49)gangrena Escreveu: Escolheu o controle?

Um de PS4 na kabum por 250, mas tô com preguiça de mandar vir.
Responder
 #544
Meu irmão gosta deste jogo e voltou a jogar o 1 de novo. Hoje toda vez que eu passava pela sala rumo a cozinha, ele estava lá jogando Dark Souls 1.

Mas eu não sei se algum dia eu tento jogar isso. Eu já sofro em jogos simples como Shadow of Mordor HAHA!
Responder
 #545
(12/09/2020, 21:23)Tacalho Escreveu: Tava pensando em tentar jogar isso daqui, esperar uma promo e compro.
Qual dos 3 é melhor?

Cara, já que cê tá esperando uma promoção pega o que vier primeiro HAHA! ...mas se puder escolher eu recomendo o 1, o jogo é ótimo como apresentação do mundo e os bosses são os mais memoráveis da franquia, além do fanservice que você pode aproveitar quando for jogar o 3...
Responder
 #546
@Befire  o DS1 que vc platinou é o remaster?

Estou afim de pegar, mas vi geral detonando o remaster. kkk
Responder
 #547
(20/09/2020, 14:40)gangrena Escreveu: @Befire  o DS1 que vc platinou é o remaster?

Estou afim de pegar, mas vi geral detonando o remaster. kkk

Sim.

Geral detona porque os gráficos não são tão "bons" prum remaster. Tiraram o Prepare to Die da loja pra vender o remaster com preço absurdo. É o mesmo jogo mas em 60 fps com controles melhores e uns efeitos de luz pra parecer HD.
Responder
 #548
PTD era mal otimizado e bugado pra caralho. No remaster pelo menos arrumaram a zona que era Blighttown.
Responder
 #549
Up nessa budega, matei a dançaria do ventre, essa boss foi chata de passar, mulhe desgraçada.  Icon_lol

Entrando na parte de cima do castelo de lotric ir para o dragon slayer armor e vou decidir no meio do caminho se faço os proximos bosses opicionais.
Responder
 #550
(26/09/2020, 23:11)gangrena Escreveu: Up nessa budega, matei a dançaria do ventre, essa boss foi chata de passar, mulhe desgraçada.  Icon_lol

Entrando na parte de cima do castelo de lotric ir para o dragon slayer armor e vou decidir no meio do caminho se faço os proximos bosses opicionais.

Ô, vai detonar o dragão senil que ele é molezinha e depois vai lutar contra o Champion Gundyr só pra eu comparar comigo HAHA! ...
Responder
Páginas (60): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes