Série Souls

Páginas (60): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 60
596 respostas neste tópico
 #491
(30/04/2020, 14:23)Befire Escreveu: Esse é o final ruim, não gosto. O final bom é virar rei das trevas.
Baseado na existincia do Dark souls 3, nenhum dos dois finais muda nada, já que indepndente do que ocorreu vieram muitos outros Lord of Cinder.

E mesmo o último boss de Ds3 mostra como o Chosen undead acabou aceitando reacender a chama e prorrogar a era de fogo.

Acho que os finais definitivo só no DS3 que a chama realmente apaga.
Responder
 #492

No canal do VaatiVidya ele fez uma lista/disputa de artes conceituais de DS, lugares que existem e outros nem isso.

Pqp que negócio foda,  último o mais impressionante de todos.
Responder
 #493
[Imagem: nhRlqBU.jpg]
Primeiro coisa que instalei na maquina nova Dark souls 3  Icon_eek

Joguei umas vez no high e teclado mesmo, experiencia completamente diferente da forma que eu jogava DS1 com framerate lixo e controle vagabundo  Icon_lol

Agora avoa bruxão!

Comprar um controle mediano qualquer e me tornar o lord of hollow  Icon_eek Icon_lol , agora da jogo.
Responder
 #494
Minha aventura no mundo de lotric? começou.

Passei o Iudex Gundyr sem muito trabalho estou tentando explorar a firelink shrine que agora é um castelo de pedras e tem uma parte escondida com bons itens.
Responder
 #495
(31/05/2020, 12:16)gangrena Escreveu: Minha aventura no mundo de lotric? começou.

Passei o Iudex Gundyr sem muito trabalho estou tentando explorar a firelink shrine que agora é um castelo de pedras e tem uma parte escondida com bons itens.

Se tu for bom no parkour, tenta pegar um impulso na árvore de fora e subir no telhado. Daí tu entra na parte de cima do castelo, quebra a parede invisível e acha um anel de serpente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #496
DS 3 finalmente entrou numa promoção legal na psn, tá de 39 conto, então finalmente devo ter um DS legalizado....
Responder
 #497
Chegando no Vordt do vale boreal.

Achei os hollow genéricos menos legais que os hollow genérico do DS1.

Visual muito melhor, ainda sim algumas coisas são copias como o Wyven do castelo copiando o Hellkite Wyven.

Muralha está infestada de Wyvens  Icon_e_surprised

Gostei que mantiveram a progressão do jogo e dificuldade.

(03/06/2020, 21:30)DeaththeKidd Escreveu: DS 3 finalmente entrou numa promoção legal na psn, tá de 39 conto, então finalmente devo ter um DS legalizado....
Com as DLC paguei R$58,00 na nuuvem.

esperar agora baixar o DS1 remaster para pagar barato também  Icon_lol
Responder
 #498
Eliminado Vordt o mané do vale, e sai voando com uns demonios para a favela hollow.

Cenários continuam fodas.
Responder
 #499
Up nessa porra, Assentamento hollow é uma fase foda, design é fantástico.

Os hollows que eram uns zumbis meio que se densenvolveram e atingiram a idade média.  Icon_eek

Possuem açouges ou sei lá o que, são fazendeiros, rezam e possuem uma religião que invoca poder do abismo? Constroem cidades e até escravizam outros hollows e criam cachorros zumbis.

Fase é um plot twist em termos de lore.
Responder
 #500
Cheguei no demonio de fogo? sei lá o nome desse peste, foi bem fácil e fechei a quest da brodeiragem com o Siegward.

Agora é subir de volta ao assentamento e descer para espancar a "arvore podre". 

Achando esses bosses relativamente fáceis com controle bom e fps alto  Icon_lol
Responder
Páginas (60): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes