Série Souls

Páginas (60): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 60
596 respostas neste tópico
 #41
Excelente o trailer, povo da bandai tá muito zoeiro: 
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #42
(01/04/2016, 18:49)Opeth Escreveu: Excelente o trailer, povo da bandai tá muito zoeiro: 
Link youtube: http://youtu.be/fETc77XokxE?html5=1

Parece mais que eles viram esse vídeo e decidiram fazer algo parecido. O que não é ruim.

Responder
 #43
(01/04/2016, 18:52)Phoenix232 Escreveu: Parece mais que eles viram esse vídeo e decidiram fazer algo parecido. O que não é ruim.

ahahaha, capaz, a FROM é bem atenta aos fãs, o que é excelente.
Responder
 #44
Completei Demon's Souls pela primeira vez recentemente. É muito estranho jogar pela primeira vez depois de ter completado Dark Souls primeiro porque fez parecer um protótipozão bizarro. Foi legal, mas não interessante o suficiente para me fazer querer zerar muitas vezes ou explorar as coisas mais obscuras, então assim que terminei dei umas olhadas no youtube sobre lore e tal pra sanar a curiosidade e só... Tem muitas idéias de Demons que são reutilizadas em Dark Souls quase parecendo um festival de "copicolagem" mas tudo em Dark Souls é tão mais refinado que tira muito do gosto de jogar Demon's Souls. O Sistema de tendência do mundo (que não é reaproveitado) é muito obscuro e mesmo a lore do jogo é muito mais rasa que a de Dark Souls. Bem, Dark Souls também tem suas partes bem obscuras e isso faz parte do charme e do incentivo pra formação de uma comunidade ao redor do jogo, então não é bem uma reclamação... Mas é definitivamente algo além da minha capacidade de descobrir sozinho. Ver o povo se suicidando no Nexus sem entender o que diabos estava acontecendo dava um clima muito sombrio praquele lugar, tornava o ambiente bem opressivo. Devo começar a jogar Dark Souls 2 pela primeira vez em breve até, mas devo demorar séculos até terminar... Até lá já vão ter descoberto tudo de interessante de Dark Souls 3 e já vai ter um monte de vídeos de lore pra acompanhar depois de zerar, que é a melhor parte pra mim. Talvez eu até economize esperando pela provável edição de fim de ano com DLCs inclusos Heh
Responder
 #45
(01/04/2016, 22:55)Israfil Escreveu: Completei Demon's Souls pela primeira vez recentemente. É muito estranho jogar pela primeira vez depois de ter completado Dark Souls primeiro porque fez parecer um protótipozão bizarro. Foi legal, mas não interessante o suficiente para me fazer querer zerar muitas vezes ou explorar as coisas mais obscuras, então assim que terminei dei umas olhadas no youtube sobre lore e tal pra sanar a curiosidade e só... Tem muitas idéias de Demons que são reutilizadas em Dark Souls quase parecendo um festival de "copicolagem" mas tudo em Dark Souls é tão mais refinado que tira muito do gosto de jogar Demon's Souls. O Sistema de tendência do mundo (que não é reaproveitado) é muito obscuro e mesmo a lore do jogo é muito mais rasa que a de Dark Souls. Bem, Dark Souls também tem suas partes bem obscuras e isso faz parte do charme e do incentivo pra formação de uma comunidade ao redor do jogo, então não é bem uma reclamação... Mas é definitivamente algo além da minha capacidade de descobrir sozinho. Ver o povo se suicidando no Nexus sem entender o que diabos estava acontecendo dava um clima muito sombrio praquele lugar, tornava o ambiente bem opressivo. Devo começar a jogar Dark Souls 2 pela primeira vez em breve até, mas devo demorar séculos até terminar... Até lá já vão ter descoberto tudo de interessante de Dark Souls 3 e já vai ter um monte de vídeos de lore pra acompanhar depois de zerar, que é a melhor parte pra mim. Talvez eu até economize esperando pela provável edição de fim de ano com DLCs inclusos Heh

Você matou o Vanguard no tutorial?  Coolface
Responder
 #46
(02/04/2016, 00:36)Kyyzao Escreveu: Você matou o Vanguard no tutorial?  Coolface

Não. Como comecei com escudo e heavy armor (comecei como temple knight) e tava com a barra de stamina completa fui tentar bloquear um ataque pra ver de qualé... I'm not a smart man...
Responder
 #47
(02/04/2016, 00:42)Israfil Escreveu: Não. Como comecei com escudo e heavy armor (comecei como temple knight) e tava com a barra de stamina completa fui tentar bloquear um ataque pra ver de qualé... I'm not a smart man...

Bem, o jogo é troll e até um peido dele te mata. Mas se quiser saber o que acontece depois caso vc mate ele...

Spoiler:  
Você tem acesso a uma pequena area com alguns itens mas não existe saída. O Dragon God está te esperando no final, e te dá um soco e você morre do mesmo jeito. hue.
Responder
 #48
(02/04/2016, 00:45)Kyyzao Escreveu: Bem, o jogo é troll e até um peido dele te mata. Mas se quiser saber o que acontece depois caso vc mate ele...

Spoiler:  
Você tem acesso a uma pequena area com alguns itens mas não existe saída. O Dragon God está te esperando no final, e te dá um soco e você morre do mesmo jeito. hue.

Sim eu vi isso no youtube depois que zerei hehe Achei bem legal e muito as recompensas de Demon's Souls que a arma que vc ganha em Dark Souls (q precisa de 50 de str e vc provavelmente nunca vai usar anyway...)
Responder
 #49
(02/04/2016, 00:53)Israfil Escreveu: Sim eu vi isso no youtube depois que zerei hehe Achei bem legal e muito as recompensas de Demon's Souls que a arma que vc ganha em Dark Souls (q precisa de 50 de str e vc provavelmente nunca vai usar anyway...)

A maioria das armas de str não vale a pena usar mesmo. Algumas só servem para fashion souls.
Responder
 #50
(01/04/2016, 22:55)Israfil Escreveu: Completei Demon's Souls pela primeira vez recentemente. É muito estranho jogar pela primeira vez depois de ter completado Dark Souls primeiro porque fez parecer um protótipozão bizarro. 

Eu curto bastante. Embora Dark Souls seja um jogo bem melhor, sinto que preciso fazer uma singela defesa do jogo como o termo "protótipo" me faz parecer que as coisas tavam mal resolvidas no Demon's e eu realmente não acho que estavam. O jogo melhorar na "sequência" é o esperado. O que torna ele menos divertido pra mim, é que ele é menos atraente em Lore e o progresso nele é mais difícil que o de DaS (considerando o escopo menor de builds), daí o jogo ficava massante em trechos. Pra mim DeS tem até coisas que eu acho que faz melhor(!) que os outros. Por exemplo, várias coisas dos jogos seguintes são só revivals de mecânicas que no lore de Demon's fazia muito sentido. O troço das invasions, dark spirits, as fogs em frente de boss e, principalmente, a mecânica de reviver, que me incentivava muito mais a jogar DeS como humano do que DaS... Tanto que trouxeram isso de volta em DaS2 e 3, embora em DaS isso fica estranho e conveniente. Nos outros jogos a FROM teve que começar a inventar desculpa pra encaixar essas mecânicas no lore pra ser um sucessor espiritual decente, já Demons faz muito bem algo pelo que a FROM viria a ser reconhecida em Dark e Bloodborne, que é o Lore conversar com o Gameplay, inclusive o sistema de tendência entra nisso. Mecânicas relevantes, no caso. O sistema de tendência, embora não me faz falta, deixa o jogo bem único, e você não precisa descobrir como ele funciona pra avançar, é pra ser orgânico. O fato de você se matar no Nexus é uma tentativa (permitida) de exploitar o reset de tendência. Esse tipo de coisa, assim como DaS, não é pra você descobrir sozinho mesmo, embora alguém irá. O componente online e as mensagens do jogo consideram que o povo vai compartilhar segredos. Enfim, eu acho DeS muito bem resolvido e funciona sem problemas como standalone. 

P.S: - Pra mim: Bloodborne > Dark Souls > Demon's Souls > Dark Souls II (E espero ansioso que DaS3 fique entre o 1 e bloodborne).
Responder
Páginas (60): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes