Série Souls

Páginas (60): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 60
596 respostas neste tópico
 #391
Deluxe Edition do 3 tá 60 conto.
Responder
 #392
Tenho fascínio por DS 3 e Bloodborne. Perdi às contas de quantas vezes os terminei — e penei em todas contra Midir em DS 3, e Órfão de Kos em Blood. 

Só de recordar de suas ost's eu entro em êxtase.
Responder
 #393
Estava escutando um video onde falam que tirando lutas de bosses apenas 4 fases do game tem musica ambiente  Icon_eek 

Firelink, Ash lake e mais 2.

Nível de imersão é sinistro demais.

Começar uma build de força e destreza no DS1 para fazer algumas quests que perdi quando fechei na primeira vez e virar um dark lord mesmo que eu seja apenas uma massa de manobra dos deuses  Icon_cry .
Responder
 #394
Vi isso e tem e até o dog parece aqueles dogs do Capra demon  Icon_lol
[Imagem: Dpg9rMy.jpg]
Responder
 #395
Agora que tenho uma placa de gente (mesmo com o monitor desligando aleatoriamente), criei um novo personagem no Dark Souls III pois tinha excluído o save/jogo do outro. Falta um chefe pra eu chegar mais ou menos onde estava, a árvore. Felizmente derrotei o Vordt of the Boreal Valley de primeira e já estou com o personagem bem encaminhado seguindo o detonado do taticads. Icon_lol

[Imagem: KjPLRMk.png]

O gráfico tá no alto mas nem tudo. Sei lá, mesmo que a placa aguente fico agoniado de deixar tudo no full. HAHA!
Responder
 #396
(23/11/2019, 21:24)Befire Escreveu: Agora que tenho uma placa de gente (mesmo com o monitor desligando aleatoriamente), criei um novo personagem no Dark Souls III pois tinha excluído o save/jogo do outro. Falta um chefe pra eu chegar mais ou menos onde estava, a árvore. Felizmente derrotei o Vordt of the Boreal Valley de primeira e já estou com o personagem bem encaminhado seguindo o detonado do taticads. Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: KjPLRMk.png]

O gráfico tá no alto mas nem tudo. Sei lá, mesmo que a placa aguente fico agoniado de deixar tudo no full. HAHA!

Tá jogando piratex ou original?
Responder
 #397
(23/11/2019, 23:50)Kyyzao Escreveu: Tá jogando piratex ou original?

Piratex.
Responder
 #398
(23/11/2019, 23:51)Befire Escreveu: Piratex.

Vai querer mesmo perder a experiência do MST? Ou ser invadido e brutalmente assassinado no seu próprio jogo.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #399
(23/11/2019, 23:56)Kyyzao Escreveu: Vai querer mesmo perder a experiência do MST? Ou ser invadido e brutalmente assassinado no seu próprio jogo.

Com certeza. Eu já fico puto de ter que fazer o caminho de um chefe de novo, imagina morrer prum zoeiro com item de clonagem e tomar um puta susto.
Responder
 #400
Droga e eu achando que ia me divertir. Okay
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (60): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes