Série Souls

Páginas (60): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60
596 respostas neste tópico
 #381
Voltei a jogar e matei o Manus dos manos.

Maluco FDP  Icon_lol  Agora ir no Kalamito e depois porrar o Gwyn e me tornar lord of cinder das trevas

Os bosses dessa DLC são fodas demais, todos são bem legais.

(06/06/2019, 00:54)Kyyzao Escreveu: Por isso todo mundo fala que DkS2 é a ovelha negra. É muito ruim.
Só joguei DS1 e comecei o DS3, mas de longe os videos que vi parece ser muito tosco, bugs, historia sem noção, personagens que não significa nada.

Já vi uns rankings dizendo algo assim:

DS1
bloodborne
Sekiro 
DS3
Demon Souls
DS2 com uma longa distancia kkk
Responder
 #382
[Imagem: Crv5sq2.png]

Adorando o DKS 3, uma pena não rodar liso...
Fiz um Pyromancer, level 14.

Essa parte da print é mais leve que no Firelink Shrine. Lá eu tenho que cuidar pra onde olho, capaz da minha CPU sair fumaça. HAHA!

Os zumbis disso aqui sim dão medo, o som deles é sensacional e aparência um pouco mais monstruosa do que o DKS 1.
Já vibrei de alegria quando morri 4x no primeiro BOSS, antes de entrar no Firelink Shrine. Não é difícil, mas gostei dele se transformar e também tomei dois sustos com zumbis normais se transformando novamente naquele bixo.
Responder
 #383
lol ficou tão feio quanto no meu notebook kkkk

Mas arrumei rodando nem uma janela  Icon_cry

Vou esperar um pouco mais antes de jogar ds3 jogo tem um visual muito bonito
Responder
 #384
Derrotei o segundo boss de DKS 3, Vordt of the Boreal Valley.

É disso que tô falando, bosses grandes com um design lindo. Thumbup
Spoiler:  
[Imagem: fyu6Jwd.jpg]

Parece um guerreiro que se transformou num monstro gigante, com aspectos de 4 patas.

Por enquanto nada a reclamar do game, a não ser a dificuldade que estou tendo em jogar com muita queda de fps. Mas adorando o cenário e inimigos, muito bem feitos.
Responder
 #385
Cheguei no kalameet e conheci o primeiro ou segundo melhor NPC de DS, o Gough.

As falas dele são fodas demais e ainda mete uma flechada em um dragão gigante. kkk

Lutei 1 vez com o dragão gigante, mas depois vou tentar.
Responder
 #386
Passei um tempo parado, voltei hoje e matei um Kalameet, só não entendi pra que serve aquele anel dele  Hmm

Próximo passo é finalizar, vencer o Gwyn  Icon_cry
Responder
 #387
Terminei meu arco e me tornei o Lord of Cinder e reiniciei a farsa do Chosen Undead prolongando a Age of fire Icon_cry

Depois escrevo um review, estou com preguiça de pensar hoje  Icon_lol

Única coisa que não entendi é que eu ignorei o Kaathe e fui na Bang do Frampt ainda sim eu reacendi a chama  Hmm
achava que ao escolher a serpente não podia voltar atrás na escolha.
Responder
 #388
Entendi nada do que cê falou mas parabéns.

Eu desisti de zerar o 3 (por enquanto) pra manter minha placa de vídeo viva. Mas o save ficará eternamente em meu PC até arranjar uma nova.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #389
Quem mandou meter uma build de força e espancar geral em 1 mês e não prestar atenção no lore  Icon_lol

Vou pelo mesmo caminho, vou deixar in holding o DS3 até ter um computador melhor, se não vou jogar em uma resolução tosca um jogo com um visual muito bonito.  Icon_lol

Vou decidir se vou de Nioh que é um DS de samurais, ou DS2 pelo menos para passar o tempo até melhorar minha máquina.
Responder
 #390


Tá bonito mas não vai rolar no meu i5.
Responder
Páginas (60): 1 ... 37 38 39 40 41 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes