Série Souls

Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60
596 respostas neste tópico
 #21
Terminei o Dark Souls e Souls 2 no começo de junho... tinha começado o 1 em março! O primeiro é incrivel e viciante. Você memoriza toda a estrutura do mapa e depois de um tempo sabe como ir do ponto X ao Y quase instintivamente... Os chefes tem um design e um background que você se apega e é muito interessante juntar os pedacinhos das histórias de cada um.

O 2 corta a sensação de mapa integrado totalmente com os warps logo de inicio... Os chefes são menos interessantes.. e a dificuldade foi diminuida. Porém o jogo ainda assim é muito bom!!

E que venha DARK SOULS 3!!
Responder
 #22
Um pouco de gameplay de Dark Souls 3. O jogo é mais parecido com o primeiro então deve prestar.

Responder
 #23
(06/08/2015, 23:29)Kyyzao Escreveu: Um pouco de gameplay de Dark Souls 3. O jogo é mais parecido com o primeiro então deve prestar.

Esse jogo, junto ao Scalebound é os que eu mais estou no "HYPE" e com vibrações positivas conforme vou vendo o desenvolver do jogo nos trailers.

Espero que meus sentimentos estejam certos do que eu posso esperar HAHA!
Responder
 #24
Zerei Dark Souls 1 e Demon Souls de mago/nobreza.

Tentei jogar Dark Souls 2 com guerreiro e me ferrei, apesar do jogo ser mais fácil eu não tenho habilidade o suficiente pra jogar com armas e escudo pesado...

Espero que ainda tenha magos/hexer no Dark Souls 3, mas vou ter que aprender a jogar sem magos pra zerar bloodborne, meu irmão comprou mas ainda estou no primeiro chefe.

---
Responder
 #25
Twitch tá tendo jogar Dark Souls... e continua só na tentativa. Povo ainda tá na primeira área do jogo.
Responder
 #26
Ontem passaram horas só na criação do personagem. Acho que isso não vai pra frente.
Responder
 #27
(17/08/2015, 20:32)rapier Escreveu: Twitch tá tendo jogar Dark Souls... e continua só na tentativa. Povo ainda tá na primeira área do jogo.

Eles ainda estão na área de tutorial e ali tem um boss bem fraquinho.

Vai ser um milagre se conseguirem chegar em Firelink Shrine.
Responder
 #28
Estão fazendo o Network Test de Dark Souls 3. Já tem alguns videos:

Jogo começa aos 8 minutos.

Responder
 #29
Acho genial as coisas que o miyazaki esconde nos jogos, é muito divertido investigar a lore da série... Eu nunca ia ter notado o troço das runas por volta dos 6 minutos:

Responder
 #30
Melhor uso da meme:

1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
Páginas (60): 1 2 3 4 5 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes