Série Souls

Páginas (60): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 60
596 respostas neste tópico
 #171
Musiquinha deveras legal:

metade do video é um cara falando  Icon_mad
Responder
 #172
Comecei ontem jogar o Dark Souls III, é o primeiro que eu jogo e que jogo difícil, enfrentei dois monstros no começo que pelo que parece ainda é como se fosse um tutorial e não consigo contar as vezes que morri para ele, primeiro foi um lagarto de gelo, depois um gigante, até que agora tô melhorzinho, me esquivando melhor e dando ataques mais críticos, só falta eu saber o que fazer pra seguir o jogo, jogo bonito demais.
Responder
 #173
Estou na luta mais dificil do DS1 segundo alguns, Smough & Ornstein  Icon_cry

Comecei a ir aos poucos só para ver qual é, e apanhando quase de perfect desses dois fdps.

Passei a ir com o solaire mas não consegui passar ainda da fase 2 com o Ornstein gigante  Icon_evil

Minhas humanidade acabando, só mais 2  Icon_evil  Perder agora só posso voltar para farmar humanidades o que é uma merda de fazer, andar meio mundo  Icon_cry  ou ir na cara e coragem sozinho contra os 2  Fuckyeah
Responder
 #174
(15/03/2019, 21:24)gangrena Escreveu: Estou na luta mais dificil do DS1 segundo alguns, Smough & Ornstein  Icon_cry

Comecei a ir aos poucos só para ver qual é, e apanhando quase de perfect desses dois fdps.

Passei a ir com o solaire mas não consegui passar ainda da fase 2 com o Ornstein gigante  Icon_evil

Minhas humanidade acabando, só mais 2  Icon_evil  Perder agora só posso voltar para farmar humanidades o que é uma merda de fazer, andar meio mundo  Icon_cry  ou ir na cara e coragem sozinho contra os 2  Fuckyeah

O que eu acho pior nessa parte é que o save fica longe e o trecho até chegar no boss é um porre pra passar.


Tava olhando um pouco sobre esse remaster e o pessoal tá criticando bastante, não esperava isso.
Responder
 #175
(18/03/2019, 18:05)Aioros Escreveu: O que eu acho pior nessa parte é que o save fica longe e o trecho até chegar no boss é um porre pra passar.
De começo atrapalhava, mas perdi tanto que passo os silver e o sentinelas de boas.

Estou usando eles até para upar stats e armas, porque eles dão bastante almas, então como estou perdendo vou recuperando a anterior e somando.

Já consegui upar força e o rolamento, só falta vencer esses aquele gordo e o cara de cachorro  Icon_evil
Responder
 #176
(18/03/2019, 18:05)Aioros Escreveu: O que eu acho pior nessa parte é que o save fica longe e o trecho até chegar no boss é um porre pra passar.


Tava olhando um pouco sobre esse remaster e o pessoal tá criticando bastante, não esperava isso.

A critica vem porque estão cobrando por algo que um mod fez, bem logo depois do lançamento do jogo na Steam. E ainda deixaram vários bugs e mecânicas quebradas (isso os mods não arrumaram então eles não conseguiram copiar né kkk) Não teve conteúdo adicional.
Responder
 #177
O maior problema devia ser que o mod de 60fps zoava com a física, não esqueço de como perdi 1h tentando saltar de um negócio sendo que só era possível ao reduzir o fps pra 30. Agora se o Remaster não arrumou isso então Facepalm .

Do que li por aí uma coisa que me pareceu bem ruim foi o povo reclamando do controle ferrando, ficar reinstalando o jogo pra arrumar isso é foda.
Responder
 #178
Passar pela Bed of Chaos, poderia ir direto para o gwyn mas vou jogar a DLC do artorias, quero a armadura dele já que não peguei do Orneistein  Icon_cry

Curva de dificuldade do game cai a partir da luta contra o Smoug e Ornestein, fica mais fácil tankar geral kkk
Responder
 #179
Baixei o Ds3 mas infelizmente roda no minimo e ainda algumas partes da um lag  Icon_cry

Vou ter que me contentar em jogar o DS2 toscão kkk
Responder
 #180
Usei o lordvessel e abri a passagem para juntar o Gwyn na porrada  Fuckyeah

Mas estou com dó de terminar o jogo  Icon_cry

Deixar aberto e vou dar uns roles na DLC e desfrutar mais do jogo  Icon_e_geek

Baixei o DS3 mas roda na resolução minima, fica bem feião  Icon_cry  Acho que vou começar pelo DS2 até trocar de maquina  Icon_neutral
Responder
Páginas (60): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes