Star Ocean - Série

Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30
298 respostas neste tópico
 #61
(16/08/2017, 20:30)Ash_ Escreveu: Star Ocean só joguei o 2 e na época não me identifiquei muito, achava difícil o combate em tempo real no campo aberto daí não fui muito longe. Ainda tem a miséria queen nas dungeons finais? Sinto vontade de jogar só pelo combate épico que ela proporciona(VP).

Sim, tem a Iseria.
Responder
 #62
SO 2 eu não curti na época. Achava os personagens disso maçantes.
Responder
 #63
O SO4 é bastante criticado mas eu gostei bastante, levando em consideração que é o único da série que joguei até agora. Tenho o primeiro baixado pra PSP há alguns anos já mas até hoje não tomei coragem pra começar.
Responder
 #64
O Last Hope vai sair pra PC.



Esse uncanny valley aí tá foda.
Responder
 #65
Semana passada comecei a baixar o Last Hope em doses homeopáticas para jogar quando o emulador fosse capaz de fazê-lo, mas parece que posso cancelar o download.
Responder
 #66
Esses dias mesmo eu tava pensando em rejogar no PS3, pegar a versão do PC então. E é claro que vai sair pra PlayRemasters 4, afinal pra que retrocompatibilidade se podem apenas relançar tudo e vender novamente.
Responder
 #67
http://gematsu.com/gallery/star-ocean-th...r-18-2017/

Imagens bem bonitas do SO4K.
Responder
 #68
Trailer novo do SO4K:

Responder
 #69
Infelizmente a página no Steam de The Last Hope diz que ele terá Denuvo como DRM.
Responder
 #70
O preço do Star Ocean: The Last Hope é R$ 39,49, mas como está com 10% de desconto até 12 de dezembro, R$ 35,54 no momento.

Barato. Se não fosse pelo Denuvo, eu iria adicionar dinheiro na carteira Steam para comprá-lo.
Responder
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes