Star Ocean - Série

Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30
298 respostas neste tópico
 #41
Square Enix considering Star Ocean 5 PC port
http://gematsu.com/2016/06/square-enix-c...-5-pc-port
Responder
 #42
Prefiro esperar pelo PC port do que comprar essa porcaria que eu estou vendo nos gameplays.

• Gráficos horríveis!
Parece gráfico de PS3 e em certas partes até de PS2!

• Câmera horrível!
Tem horas que não dá pra ver nada.

• Loli horrível!
Tragam a Lymle de volta.

A única coisa que parece prestar nesse jogo é a Fiore. Parabéns Tri-Ace, vocês conseguiram!
Responder
 #43
Muita review dando nota ruim pra SO5. Já esperava que o jogo não fosse foda ao ver o char design e os trailers.
Responder
 #44
Parece que os maiores elogios foram para a trilha sonora e sistema de batalha.
Responder
 #45
Jogo novo foi tão espancado que tô com dó de comprar a preço de lançamento. Vou esperar um pouco apesar de ter nada que queira jogar por agora.
Responder
 #46
Realmente, os reviews do último game estão ruins, vou aproveitar e jogar o Star Ocean 2, agora com a Rena, só zerei com o Claude, que diferenças será que tem além de jogar pela perspectiva dela?
Responder
 #47
(24/07/2016, 06:41)Havokdan Escreveu: Realmente, os reviews do último game estão ruins, vou aproveitar e jogar o Star Ocean 2, agora com a Rena, só zerei com o Claude, que diferenças será que tem além de jogar pela perspectiva dela?

Jogando com a Rena tu vai poder recrutar o Dias, que é um bom personagem pra porrada.

Sugiro que jogue a versão do PSP, não a do PS1.
Responder
 #48
(24/07/2016, 08:50)rapier Escreveu: Jogando com a Rena tu vai poder recrutar o Dias, que é um bom personagem pra porrada.

Sugiro que jogue a versão do PSP, não a do PS1.

Estou jogando a do psp mesmo. Vlw.
Responder
 #49


Trailer do jogo pra celular.
Responder
 #50
(21/06/2016, 00:07)Zefiris Escreveu: Square Enix considering Star Ocean 5 PC port
http://gematsu.com/2016/06/square-enix-c...-5-pc-port

Do jeito que tá as reviews, se não for, no minimo, um remake, ficará igual a do PS3.
Responder
Páginas (30): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes