Star Ocean - Série

Páginas (29): 1 2 3 4 5 6 ... 29
288 respostas neste tópico
 #31


Trailer da dublagem americana.
Responder
 #32
(04/03/2016, 22:57)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/REut5VLhcu0?html5=1

Trailer da dublagem americana.

A dublagem tá boa. Pena que o visual do jogo não.
Responder
 #33
Inacreditável este tipo de comparação!!!

Responder
 #34
Parece que a versão para PS4 em inglês sairá logo no meio do ano, felizmente com vozes em japa.
Responder
 #35


1 hora de jogo, bom pra tirar conclusões.
  • Dublagem ing é horrível como esperado
  • Batalhas estão no mesmo nível tático do Star Ocean 3, só que felizmente com muito mais gente
  • Mesmos efeitos sonoros
  • Gráfico continua com os mesmos defeitos dos jogos japas, tipo detecção de colisão falha
  • Visual gráfico de PS3
  • Alguns inimigos vindos de SO2 e 3
  • Movimentação lenta, o jogo implora por velocidade 1.5x

Espero que saia na Steam.
Responder
 #36
(10/04/2016, 09:49)rapier Escreveu: 1 hora de jogo, bom pra tirar conclusões.
 
  • Dublagem ing é horrível como esperado
  • Batalhas estão no mesmo nível tático do Star Ocean 3, só que felizmente com muito mais gente
  • Mesmos efeitos sonoros
  • Gráfico continua com os mesmos defeitos dos jogos japas, tipo detecção de colisão falha
  • Visual gráfico de PS3
  • Alguns inimigos vindos de SO2 e 3
  • Movimentação lenta, o jogo implora por velocidade 1.5x

Espero que saia na Steam.

Felizmente tem dual audio. O mais desapontador mesmo é o gráfico, mas é o esperado da Tri-Ace nessa altura do campeonato. Ela já mostrou que não ia conseguir acompanhar desenvolvimento HD no ps3 com Resonance of Feio e SO Last Hope (que de esperança só matou as minhas por um SO decente na época).

Tenho impressão de que esse novo prestará, mas me manterei cauteloso.
Responder
 #37
Fui jogar Star Ocean do PSP e deu foi raiva ter que ouvir aquela bosta de dublagem usajin. Vou ter que ir atrás de algum undub do jogo.
Responder
 #38
(12/04/2016, 10:52)Metroid Escreveu: Fui jogar Star Ocean do PSP e deu foi raiva ter que ouvir aquela bosta de dublagem usajin.Vou ter que ir atrpas de algum undub do jogo.

Eu joguei SO 2 undub. Procure por um torrent chamado "PSP undub collection", que tem esse e outros RPGs do PSP em versão undub.
Responder
 #39
Adoro o Star Ocean 2, mas nunca tive coragem de jogar o resto, ultimamente não estou com paciência para games longos (sou lento mesmo Sorrisão ).
Responder
 #40
Que batalha feroz:

Responder
Páginas (29): 1 2 3 4 5 6 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes